BH DICAS

Fim de Semana em Belo Horizonte #junho2020 #namorados

  • por em 10 de junho de 2020

Semana intensa por aqui. Como tem sido a sua? Ainda é recomendado o isolamento social, tanto que bares e restaurantes não estão autorizados a abrirem. Só saia de casa, para o necessário, tá??? Quinta-feira tem feriado, sexta Dia dos Namorados e depois vem chegando mais um fim de semana, pra curtir em casa. Seguem então algumas dicas para aproveitar esses dias…

Tem post especial de Dia dos Namorados no Blog, com várias dicas de presentes, restaurantes e lives, dá uma olhadinha aqui.

Hugo e Vi – Feliz dia dos Namorados

Nesse post, já te contei que vai ter live da Sandy no dia 11 (quinta), especial de Dia dos Namorados com seu eterno namorado Lucas Lima. Vai ser em seu canal do Youtube, a partir das 20:00 horas. Tô garrada!

Também citei várias lives que vão acontecer no dia 12 e aqui vai aí algumas outras que vão rolar na quinta, sábado e domingo:

Quinta-feira tem live do É o Tchan, relembrando aquelas músicas que a gente adorava cantar e dançar imitando os passinhos, às 16:00 horas. Às 17:30 tem Lucas Lucco e às 19:00 horas, o cantor Daniel Boaventura homenageia o eterno Frank Sinatra.

No sábado, tem Fafá de Belém às 12:00 horas, Thiaguinho às 15:00, Elba Ramalho às 16:00 e Luan Santana às 22:30.

E domingo tem Marília Mendonça junto com Maiara e Maraísa às 17:00 horas e a banda Falamansa às 18:00, em homenagem a São João.

O Inhotim disponibilizou desde o dia 05 a primeira exposição botânica disponível na plataforma do Google Arts and Culture, lindo demais!

No dia 8, o fotógrafo Rafael Caetano lançou um Reality em seu Instagram, com o intuito de dar destaque aos fotógrafos de Belo Horizonte, com competições para escolher as melhores fotos, que acontecerão ao vivo semanalmente e serão salvas no IGTV. Dá uma olhadinha lá!

De 8 a 12 de junho, a Casa Fiat de Cultura vai apresentar em seu Instagram e Facebook a série “Amor em Tempos Modernos”, com uma história em quadrinho por dia relacionada ao tema.

Até o dia 12 de junho também acontece a PERIFEIRA, que dessa vez será totalmente online, através do Instagram e contará com produtos artesanais feitos por jovens empreendedores de BH e região.

Aproveite!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.