BH DICAS

Fim de Semana em Belo Horizonte #10abril2020

  • por em 10 de abril de 2020

Bora que quarentena não é férias e a gente está trabalhando em casa e merece aquele momento de diversão no fim de semana.

Está programado para acontecer no dia 31 de outubro no Mineirão, em Belo Horizonte, o Breve Festival, com atrações imperdíveis! E enquanto esse dia não chega, você pode curtir um pouco do festival de casa mesmo, com o “Breves Sessões em Casa”, que acontece através de Lives no Instagram do Festival.

De 10 a 12 de abril, a UOL vai transmitir em seu canal do Youtube o Festival “So+Mos”, com diversas atrações e vai ter até Chitãozinho e Xororó!

No sábado ao meio dia, a querida Lorena Martins faz uma Live com a Natalia Resende, o “Cozinha Quarenteners”, com dicas para o almoço de Páscoa.

O cantor Gusttavo Lima vai fazer mais uma Live no seu canal do Youtube também no sábado, dia 11, às 20:00 horas. Será que essa vai bater novos recordes? Vai.

No domingo de páscoa, dia 12, o tenor italiano Andrea Bocelli, fará uma live em seu canal do Youtube, que sera às 14:00 horas no Brasil.

Saudade de dançar um pagode, né minha filha? Hahahaha, então aproveita que no domingo também tem Live da Turma do Pagode no canal do Youtube deles, às 16:00 horas. Adoro.

Também no domingo vai ter live da dupla serteneja Zé Neto e Cristiano no canal do Youtube deles, às 18:00 horas. Aô, sofrência!

Essa dica eu vou falar todo fim de semana, até você cansar: não deixa de ouvir o Tanto de Trem, podcast que eu, Felipe e Brunno produzimos juntos, dedicado à nossa linda BH! Aproveita pra matar a saudade da cidade ouvindo a gente.

E se você quer aproveitar o fim de semana para aprender algo novo, o Sebrae MG está oferecendo diversos cursos online, consultorias, e-books e dicas para empreendedores. Já a Faber-Castell está disponibilizando vários cursos legais gratuitos em sua plataforma online, até o dia 19 de abril, como técnicas de desenho, “lettering” e outros. E no Youtube do Memorial Minas Gerais Vale estão postando vídeos com aulas de bordados, forró, yoga e mais… Aproveite!

No mais, fica em casa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.