BH DICAS

O que fazer no fim de semana em Beagá?

  • por em 29 de agosto de 2018

Foto: Andrea Cristina Dias

Ei!

Tudo bem? Toda semana eu separo algumas sugestões para você aproveitar BH, mas quero saber de você:

O que você gosta de fazer?

Sair para comer.. passear com a família? Shows? Netflix? Balada? Conhecer gente nova..?

Foto: BH Dicas

Enquanto te aguardo, aí vai algumas dicas. Michel Jackson completaria 60 anos hoje, e para comemorar, o CCBB oferece um concerto com as principais canções. Adoro a Orquestra Opus, vale super a pena e antes que você fique #chateada porque acabou o ingresso, se você quer muito ir, chegue cedo na bilheteria. Geralmente tem alguns disponíveis pra vender.

Show do Capital Inicial, chegando na terrinha. Ali no Km de Vantagens Hall, dia 01 de setembro. Eu já fui a um show deles, tem tempo (lá mesmo) e é muito legal. Música boa, galera animada e para quem gosta da banda, é sim um excelente programa pra fazer. Custa R$60,00 a meia. #cliqueaqui .

Dias 01 e 02 de setembro, na Praça José Mendes Jr, tem Street Blues Festival. A primeira edição do festival acontece aqui, pertinho do Estúdio Criativo do BH Dicas. Achei chic! São vários artistas importantes, performance, feira de vinil, de antiguidades e também gastronomia… que todo mundo gosta de comida boa, né? É de 12:00 as 21:00 e GRATUITO. Mas precisa retirar o ingresso #cliqueaqui . E se você ama feirinha gastronômica, nesse sábado tem APROXIMA na Savassi. Gratuita e de 10:00 as 17:00 hrs. Rua Tomé de Souza.

Quem te viu, quem te vê BH!!! Há bem pouco tempo atrás o carnaval era irrelevante por aqui, e agora, a gente além de oferecer um dos maiores do país, durante o ano todo a saudade é minimizada com os eventos. Nesse sábado tem Juventude Bronzeada vai fazer a festa POR DO SOL DA JUVENTUDE BRONZEADA no São Bento. Já passou pela Amadoria e pela Benfeitoria. Vai ser linda! Axé dos anos 90, por do sol e energia boa. Vá!!! É as 17:30 e custa R$30,00 #cliqueaqui .

Festival Cultural do Mercado Central. Esse ano, nosso querido Mercado completa 89 anos e tem programação especial até novembro. Para abrir as comemorações, sexta-feira dia 31 tem Clube do Choro – banda que surgiu dos encontros de quinta-feira no Bolão e domingo, dia 02, Fanfarra Feminina Sagrada Profana , formada só por mulheres vai fazer um cortejo por lá!!! É Gratuito. E pra fechar o fim de semana, sem aquela angustia de domingo, Uaimii está comemorando 4 anos e tem festa. É na Rua Grão Mogol, de 11:00 as 19:00. Várias bandas, comidinhas e claro, a cerveja. #cliqueaqui . GRATUITO.

Boa Belo Horizonte pra você!

Foto da capa: Andrea Cristina Dias

Virgínia Sasdelli

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.