Estamos caminhando, o comércio está reabrindo e aos poucos vamos retomando. Esse fim de semana você já pode aproveitar a maior tela de cinema ao ar livre do mundo no Mega Cine Drive-in, que fica no estacionamento do Mega Space. Veja a programação completa aqui.
Até o dia 20 de setembro você pode assistir online e gratuitamente ao curta-metragem Angêlo, da belo-horizontina Mariana Machado, dedicado a seu avô, nesse link.
Ou você pode assistir a uma das novidades do Cinema Virtual. É só fazer o cadastro no site, comprar seu ingresso virtual do filme escolhido e ele fica disponível para você por 72 horas.
No Espaço Drive-in Go Dream você pode curtir o show da banda Mais 80 na sexta-feira ou a festa Alta Fidelidade no sábado, além de muitas opções de filmes. Veja a programação completa aqui.
No sábado, você pode assistir ao espetáculo A dança é um corpo que a gente veste, às 10:00 horas, no Instagram do Palácio das Artes.
Às 19:00 a Cia Candongas exibe em seu Youtube o espetáculo As Grandes Lonas do Céu, comemorando seus 26 anos.
E o músico Sérgio Pererê lança seu projeto autoral Canções de Bolso em seu canal do Youtube, às 20:00 horas.
Bora relembrar a infância? No domingo tem o musical Aladim às 16:00 horas, no Youtube da Fundação ArcelorMittal.
E às 21:30 horas vai rolar o espetáculo Auto da Compadecida com o Grupo Maria Cutia, que será transmitida ao vivo do Sesc Palladium, no Youtube do Sesc.
Lives no Youtube
Sexta: Pink Floyd Experience in Concert às 21:00 horas e Roberta Miranda às 22:45.
Sábado: a partir das 16:00 horas tem o Festival Sarará 2020, que será online este ano, às 18:00 a live Festa de Peão, com Gusttavo Lima e mais, às 19:00 Zizi Possi e às 20:00 tem Wesley Safadão com a dupla Bruno e Marrone,
Domingo: Lurex Queen Tribute e Mister Rock Band às 15:00 horas no Youtube do Mister Rock BH.
Beijo,
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH