BH DICAS

Grandes estreias no Minas Trend

  • por em 12 de abril de 2016

O Minas Trend, maior evento de moda do nosso estado, chegou à sua 18ª edição elegendo o tema “Essência” como referencia para o verão/17. Um tema muito pertinente, uma vez que o cenário da moda atual exige cada vez mais que as marcas mostrem coleções diferenciadas e autorais.

E foi dessa maneira que a grande convidada dessa edição fez sua estreia. Sonia Pinto, estilista a mais de 40 anos e uma das fundadoras do grupo mineiro de moda, topou o convite e levou a passarela sua atual coleção de inverno, reforçando o atual discurso do “see now, buy now”, que começou na Europa e EUA, e vem ganhando força por aqui também.

Uma pessoa na contramão da moda, desde o inicio da sua carreira a estilista produziu roupas cheias de personalidade, com ares minimalistas e grande influencia do japonismo, ganhando adeptas famosas como a atriz Vera Holtz e a artista Marina Abramovic.

Para esse desfile ela recriou peças que foram importantes durante todos esses anos. As formas amplas e o seu já conhecido trabalho com bordados, o preto e as múltiplas texturas aparecem  como proposta da estilista não só para esse inverno, e sim para a vida toda.

A segunda estreia foi da VIVA por vivaz, assinada pela Isabela Faria, a caçula do clã Vivaz, conhecida marca mineira no segmento de festa.

A coleção traduziu bem o espírito da estilista, bem jovem e carregada de estilo pessoal.  Sobreposições, assimetrias e uma cartela de cor bem suave foram apresentadas na passarela numa roupa descomplicada e fácil de usar.

Sonia Pinto Minas Trend - Verao 2017 Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE

Sonia Pinto – Minas Trend – Verao 2017 / Foto : Ze Takahashi/ FOTOSITE

Sonia Pinto Minas Trend - Verao 2017 Foto : Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Sonia Pinto – Minas Trend – Verao 2017 / Foto : Marcelo Soubhia/ FOTOSITE

Sonia Pinto Minas Trend - Verao 2017 Foto : Carolina Vianna/ FOTOSITE

Sonia Pinto Minas Trend – Verao 2017 / Foto : Carolina Vianna/ FOTOSITE

bhdicas sonia pinto

VIVA POR VIVAZ

VIVA POR VIVAZ 2 bh dicas

ISABELA FARIA VIVA POR VIVAZ

ISABELA FARIA VIVA POR VIVAZ

assinatura nathália lima

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments