BH DICAS

Guaraná com ingredientes 100% naturais

  • por em 20 de dezembro de 2020

O Guaraná Natu é feito com 100% de ingredientes naturais, 0% de sódio, não possui adição de açúcares, não tem corantes artificiais e nem conservantes. Seria um sonho? É real.

Guaraná Natu

Foto: Guaraná Natu por BH Dicas

É isso mesmo. A novidade que chegou na cidade chama Guaraná Natu, mais uma opção do Guaraná Antarctica, e eu fui dar as boas vindas pra ele. Levei o Guaraná para conhecer alguns lugares que eu adoro em Belo Horizonte, como o Museu Abílio Barreto, mirante da Rua Sapucaí e Praça do Papa.

Veja aqui.

Guaraná Natu em BH
Virgínia levando o Guaraná Natu para conhecer o Mirante Sapucaí

O Guarana Natu é um refrigerante feito com 100% de ingredientes naturais, 0% de sódio, não possui adição de açúcares, não tem corantes artificiais e nem conservantes. A combinação do extrato natural de Guaraná com pêra, maçã, cenoura e hibisco é adoçado naturalmente com estévia. Seria um sonho??? É real e bem gostoso.

Eu adoro Guaraná, acho que combina com tudo quanto é comida. Da pipoca que é um clássico, ao pão de queijo, frango com quiabo, tropeiro. Guaraná combina com comida mineira e eu achei o Guaraná Natu uma excelente opção para a gente incluir na nossa rotina. É muito saboroso!!! Sugiro que você prove.

Você encontra no Supernosso e dá para pedir através desse link.

Dê também as boas vindas ao Guaraná Natu! O primeiro Guaraná com 100% de ingredientes naturais do país! Muito legal.

Um beijo e me conta.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.