Está de volta um dos maiores festivais de empreendedorismo digital, marketing, tecnologia e inovação da América Latina: o FIRE Festival. Em sua sexta e maior edição presencial, o evento acontecerá no Expominas, em Belo Horizonte, dos dias 1 a 3 de setembro de 2022. Cerca de 6 mil pessoas devem participar do festival.
Organizado pela Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, o festival neste ano traz o mote “Viva tudo de novo” como convite às pessoas que já participaram de outras edições e reforça o retorno do presencial para quem ainda não viveu a experiência.
Serão mais de 120 atrações durante o evento, entre palestras, painéis e ativações. A venda já está no terceiro lote dos ingressos, com a categoria VIP já esgotada e disponibilidade na modalidade BIZ, a partir de R$ 1.807 com vendas na página do evento.
Nomes e espaços confirmados na edição
O FIRE Festival 2022 contará com 4 palcos simultâneos e mais de 90 palestras, trazendo nomes do empreendedorismo digital, especialistas da Hotmart, grandes marcas e criadores de conteúdo. Repetindo o sucesso de 2019, o FIRE volta ainda com o Espaço Fun, com praça de alimentação, DJ e ativações; a Área VIP, que este ano ganha um restaurante exclusivo; Foodpark; e a Hotmart Store, com com uma coleção de peças especiais criadas para esta edição. Como novidade este ano, os participantes poderão acompanhar, pela primeira vez:
Dentre os palestrantes já confirmados estão:
No universo de produtos digitais e clientes Hotmart:
Outros grandes nomes de destaque e mercado serão divulgados nas próximas semanas. A programação exata com horários e palcos de cada palestra será anunciada próxima ao evento. Todos os nomes já anunciados podem ser consultados no site do evento.
“O FIRE é o evento de referência para experiências, casos de sucesso e tendências dos mercados de empreendedorismo digital, marketing e inovação. E agora vamos dar destaque também para a Creator Economy, a Economia Criativa, que já soma mais de 50 milhões de criadores de conteúdo no mundo, com ganhos crescentes e um grande potencial”, complementa Cavalieri.
O FIRE Festival 2022 possui patrocínio da AWS (Amazon Web Services), Buzzlead, Etus, Reportei, SEBRAE MG e Tactus. Além disso, na área exclusiva de agências parceiras Hotmart, conta com patrocínio da 4Multiplus, Agência Vê, Like Marketing, Produtora Power, e Rocket Lançamentos, O evento também possui apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, Belotur (Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte) e Belo Horizonte Surpreendente.
Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG) / De 1 a 3 de setembro de 2022 / R$ 1.807 no 3º lote, na modalidade VIP, compras pelo site.
Não perde que é incrível!
Um beijo
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH