Ei gente!!! Fui convidada para participar de uma imersão no P7 Criativo, que fica na Praça 7 (por isso o nome!!), naquele prédio histórico, lindo, projetado por Oscar Niemeyer na década de 50, sabe? O espaço é um verdadeiro hub de economia criativa e tecnologia. Eu amei!
Funciona como um ponto de encontro entre empreendedores, artistas, startups, empresas e o poder público. O objetivo é fortalecer o ecossistema de inovação de BH, oferecendo um ambiente para que ideias se transformem em grandes negócios.
Coworking, salas privativas, laboratórios de inovação, centro de design, auditório, áreas para eventos e o Terraço Niê (boa gastronomia, cultura e lazer em um ambiente deslumbrante com vista 360° da cidade). Além da estrutura, o hub disponibiliza programas de capacitação, acesso a programas de apoio, financiamento, plataforma de dados e informação, além da modalidade Residente Virtual, que permite a participação de profissionais de fora da capital.

Teve almocinho no Terraço Niê, oficina no Laboratório Aberto Senai Fiemg (aham, impressão 3d, corte a laser e tudo!!), teve apresentação de algumas empresas residentes como a IEL Minas, a C2C Service, Spot e a Romano Comunicação, que trabalha com reputação, comunicação estratégica e Relações Públicas com foco especial na economia criativa e organizou toda a semana! Trabalhei de lá na semana passada e foi muito legal.
Mais um orgulho pra gente espalhar aos quatro cantos que moramos numa cidade encantada. Não deixe de conhecer e experimentar!!!
P7 Criativo ocupa os 25 andares e fica na Rua Rio de Janeiro, 471 – Centro | Site: www.p7criativo.com.br | Instagram: @p7.criativo | Valor da diária do Coworking é de R$59, e existem muitas opções de pacotes e serviços por lá!
Um beijo
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.