Fica a dica

Para rir, se emocionar e refletir sobre finais de relacionamento aos 60

Eu não sei você, mas por aqui teatro é uma paixão. Eu gosto demais e confesso pra você, que tô amando as peças que têm vindo para Belo Horizonte. Essa mesmo, Intimidade Indecente, eu estava doida pra ver. Eliane Giardini e Marcos Caruso ficaram dois meses em Portugal e foram vistos por mais de 22 mil pessoas em seis cidades. Sem falar que já tiveram algumas edições, com Vera Holtz e Irene Ravache , falando sobre o rompimento de relação.

A peça conta a história de um casal que se separa aos 60 anos, mas segue se reencontrando vida afora, e ainda reconhecendo um no outro o seu maior cúmplice, na contramão das comédias românticas mais tradicionais.

Sinopse:

Mariano (Marcos Caruso) e Roberta (Eliane Giardini) formam um casal desgastado pela rotina. O desejo esfriou, o sexo falta e a implicância mútua sobra. Ávidos por novas experiências, entendem que não há mais porque ficar juntos. Acontece que, como num efeito bumerangue, a vida insiste em devolver um ao outro. E é nessas idas e vindas que, aos poucos, os dois descobrem-se os maiores cúmplices. O sentimento, ainda vivo e sólido, faz com que se entendam mais do que com qualquer outra pessoa de fora. Assim, conforme os anos vão passando, resistem cada vez menos à presença do outro em sua vida novamente.

O Texto é de Leilah Assumpção / Direção: Guilherme Leme Garcia / Elenco: Eliane Giardini e Marcos Caruso / Cenografia: Aurora dos Campos / Luz: Tomás Ribas / Direção Musical: Aline Meyer / Fotografia e Vídeos: Eduardo Chamon / Mídias Sociais: Imersa / Produção: Plano 6 e Bem Legal Produções / Assessoria de Imprensa: JSPontes Comunicação – João Pontes e Stella Stephany

Data: Dias 10, 11 e 12 de Junho / Ingressos para sábado e domingo 11 e 12/06 – COMPRE AQUI

Horário: Sexta e sábado 21h / domingo 18h / Local: Teatro SESIMINAS BH – R. Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG / Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia) / Duração: 90 min

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Feirinha Aproxima no Museu Abílio Barreto

A maior edição da história da feirinha promete ocupar o pátio interno do museu Abílio…

28 de junho de 2022

Orquestra Opus + Arnaldo Antunes no Palácio das Artes

Canções dos Titãs, Tribalistas e da carreira solo de Arnaldo Antunes estão no repertório do…

23 de junho de 2022

Já conheceu a Cidade Junina????

É para matar a saudade de Festa junina! O megaevento tem programação até o final…

22 de junho de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!