Ei gente! O Instituto Inhotim promove a segunda edição do Jardim Sonoro integrando música, arte contemporânea e natureza. A programação deste ano investiga a voz como um instrumento, abrangendo aspectos musicais, políticos e poéticos.
O festival conta com a participação de artistas renomados, como Djuena Tikuna, Luiza Brina, Mônica Salmaso, Cécile McLorin Salvant, Josyara, Tetê Espíndola, Ilê Aiyê e Brisa Flow, todos com vozes que representam narrativas contemporâneas e promovem diálogos em torno da arte e da educação.
As apresentações ocorrerão em dois novos palcos: o Palco Desert Park, cercado pela vegetação exuberante, e o Palco Piscina, em um ambiente intimista. A abertura será com Djuena Tikuna, que traz um ritual cultural do povo Tikuna. No dia seguinte, a mineira Luiza Brina e a renomada Mônica Salmaso se apresentarão, seguidas pela cantora de jazz Cécile McLorin Salvant. No último dia, Josyara fará seu show autoral, seguido por Tetê Espíndola, o grupo Ilê Aiyê, e encerrando com a multiartista Brisa Flow, cuja discotecagem promete uma experiência inovadora.
Esta edição do Jardim Sonoro busca ampliar a conexão entre música e o rico acervo artístico e botânico do Inhotim, proporcionando aos visitantes uma vivência única e transformadora.
Onde: Inhotim – Quando: 11, 12 e 13 de julho de 2025 / Acesso gratuito para quem estiver no Inhotim (mediante pagamento de entrada no Parque). / Inteira: R$ 60,00 | Meia-entrada*: R$ 30,00. *Veja as regras de meia-entrada no site: www.inhotim.org.br/visite/ingressos/
Um beijo
Festival Vinho na Praça 2025 em Belo Horizonte reúne vinhos, música ao vivo e gastronomia…
'Vou Fazer de Mim um Mundo' de Zezé Motta no CCBB BH, vai até 14…
Separei 4 festas julinas no fim de semana, para você aproveitar a cidade.