Fica a dica

Jazz na Lagoinha!

Vai ter Festival de Jazz no Bairro Lagoinha numa proposta de evento inédita, que achei muito legal!!! Nos dias 11 e 12 de junho, das 14:00 às 22:00, o Festival acontecerá no Mirante da Lagoinha (rua Diamantina, 960), com muita arte e música, que vão além das atrações musicais que se apresentarão no palco, como artistas tocando ao longo do espaço, num estilo “pé no chão”.

11/06/2022

Warley Henrique e Robson Batata /  Pepe já tirei a vela convida Tamara Franklin / Jasmin Godoy (Amsterdam) / Amâncio e Rodrigues / Bloco Oficina Tambolelê / Roda de Sambras / Bee Hopers Lindy Dancing.

12/06/2022

Tania Azze (Neo Jazz & Tributo Amy Winehouse) / Magia Negra (Bloco Afro) / Tributo 50 anos do Clube da Esquina com Rodrigo Borges, Ian Guedes, Banda Allunar convidam Chico Amaral / Acauã & Os Cria /  Bloco do Alfredin (Pixinguinha) / Estagiários Brass Band.

Além da programação musical, está previsto uma feirinha de produtores, e várias comidinhas deliciosas. No instagram do Festival tem pessoas disponibilizando os ingressos (que estão esgotados) e quem sabe não vem aí um lote extra, né? Fica de olho.

O evento é gratuito, realizado pela A Macaco e viabilizado pelo Governo de Minas e pela TIM, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O projeto também é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da Belotur. Mais informações no perfil do evento no Instagram: @festivaljazz_lagoinha.

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Feirinha Aproxima no Museu Abílio Barreto

A maior edição da história da feirinha promete ocupar o pátio interno do museu Abílio…

28 de junho de 2022

Orquestra Opus + Arnaldo Antunes no Palácio das Artes

Canções dos Titãs, Tribalistas e da carreira solo de Arnaldo Antunes estão no repertório do…

23 de junho de 2022

Já conheceu a Cidade Junina????

É para matar a saudade de Festa junina! O megaevento tem programação até o final…

22 de junho de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!