BH DICAS

Juventude Bronzeada 2018

  • Avatar
  • por em 14 de fevereiro de 2018

O Carnaval de BH arrasou. De novo.

Tem pesquisa aí nas redes dizendo que está em segundo lugar do Brasil. Pra mim está em primeiro, né? Belo Horizonte deu um show.

Pessoas brilhantes e alegres com sorriso fácil pelas ruas. Você já reparou no rosto de alguém segundos antes de receber um tanto de confete? 

Todo mundo faz pose, sorri e com a expressão de quem está recebendo um banho de amor, dança. “Joga mais”, alguns pedem. O confete lava a alma, anima e faz a gente feliz.

A generosidade das pessoas no carnaval de Belo Horizonte, me deixa emocionada. A gente se abraça, da a vez, divide a catuaba, canta e dança com pessoas que nunca vimos, mas que estão ali, com o mesmo amor pelo carnaval.

Foram mais de 450 blocos espalhados pela nossa cidade linda em 4 dias, e escolhi alguns para dividir a experiência aqui. Me Beija que sou pagodeiro, Bloco da Calixto, Baianas Ozadas, É o amô e Juventude Bronzeada. Foi lindo!

Tive o apoio do X – Tudo . Uma empresa que admiro, que é tradicional na cidade e que faz parte da rotina belorizontina principalmente pós balada. Foi uma honra pra mim estar junto com eles, para levar um pouquinho do meu carnaval para você. Só tenho a agradecer! 

Que nos próximos 381 dias, que antecedem o nosso encontro no carnaval de 2019, a gente permaneça assim, como aqueles que recebem os confetes e dançam abraçados ao som da bateria… 

BH Dicas, a minha BH a um click de você.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments