BH DICAS

Alguém viu uma kombi azul pela Av. Afonso Pena?

  • Avatar
  • por em 27 de janeiro de 2021

Para o Projeto Tanto de Trem na Av. Afonso Pena, fomos de kombersível! Contamos sobre os bastidores das gravações!

Tanto de Trem na Afonso Pena

Eu e Felipe Martins, da marca Made in Beagá desenvolvemos um projeto juntos chamado: Tanto de Trem. Falamos da história, curiosidades, experiências, informações e claro, compartilhamos muito amor por nossa Beagá.

Estamos na quarta temporada do podcast e dessa vez, fomos além do áudio. Fizemos um tour online, em vídeo, passando pelos principais pontos da Av. Afonso Pena, sempre valorizando Belo Horizonte e essa avenida que é tão importante.

Gravamos o vídeo do projeto, numa kombi azul conversível, dos anos 60, pra lá de linda. Ela pertence ao MOVA – Museu de Objetos e Carros Antigos, e por onde passamos, a kombersível foi o centro das atenções. Fomos parar até em página de memes. hahaha amamos!

Nesse episódio conversamos um pouquinho com o Jefferson, proprietário e idealizador do MOVA. Ele contou a história da kombi, detalhes de como a ideia surgiu e a gente te fala como foi a experiência maravilhosa de andar nela.

Para o projeto, a equipe de vídeo foi a Amarante Filmes e por isso, também batemos um papo com o Junior e com o Thiago sobre o trabalho do Tanto de Trem na Av. Afonso Pena.

Recomendo que você também escute o podcast, pois o conteúdo é complementar, ok? Lembrando que o vídeo oficial vai ao ar, no dia 30 de janeiros, as 12:12 no canal de youtube.

Não vejo a hora!!!!

O evento é patrocinado pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

Um beijo!

Um beijo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments