Sem categoria

Procurando um lugar para fazer evento infantil?

Como já te contei outro dia, estive em um aniversário de criança há pouco tempo. Fiz um conteúdo falando sobre os brinquedos e a dificuldade que eu encontro quando vou comprar um presente para os pequenos aqui. Dá uma olhada no post que acho que pode ajudar, ok? Hoje, quero te falar sobre o espaço de eventos que conheci, Lá no Lote, que fica na região da Pampulha. Fiquei encantada.

Hortinha

A estrutura é boa, o espaço lindo, lúdico e cheio de possibilidades. Atrações ao ar livre, fonte interativa com cinco jatos de água, tanque de areia, parede de arte para desenhar, hortinha e pomar com frutas para serem colhidas e consumidas no local, poço dos desejos, cozinha aberta e um gramado com redes. As crianças estavam se divertindo e os adultos também.

O espaço multi-eventos (eu fui em aniversário de criança, mas acontece todo tipo de evento por lá), está sob o comando da fotógrafa Patrícia Sá e do Professor Ricardo Santos. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente, mas vi aqui que eles têm dois filhos pequenos que ajudam na concepção do espaço e atividades. Adorei!

Se você está procurando algum lugar assim, acho que vale a pena conhecer o La no lote.

Fica na rua Prof. Clovis Salgado, 1485 – Bandeirantes, Pampulha. Tel: 31 99114-6676 / 99104-6670. O e-mail é contato@lanolote.com.br / e o site: http://lanolote.com.br/

Beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Novo cardápio do Bar Pirex

Pratos autorais, agenda cultural e uma varanda gostosa demais.

23 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!