Ei gente!!! Lagar Tragaluz Diamond, é o irmão mais novo do querido e tradicional, Tragaluz de Tiradentes. Este novo projeto explora os sabores de Minas Gerais e de regiões produtoras de azeite e vinho, trazendo o mesmo cuidado de sempre com os ingredientes, apresentação e sabor. A cozinha é comandada pelo chef Felipe Rameh e une o melhor da gastronomia mineira com toques internacionais — tudo feito com ingredientes frescos, de origem e com o talento do querido né?
Ele explicou no dia da inauguração que a palavra “Lagar” está dentro de “Tragaluz” (de trás para frente). Em uma das oficinas da Semana Criativa, um dos eventos mais importantes de Tiradentes, havia esse nome entalhado em uma pedra e foi assim que nasceu. Lagar é o local onde a fruta é espremida: a uva se torna vinho; a azeitona, azeite. Chic.
O menu tem clássicos da casa, como a famosa Pintada Tragaluz (arroz caldoso com galinha d’Angola) e a Goiabada Tragaluz, além de novidades que homenageiam regiões produtoras de azeites e vinhos. A carta de drinks e vinhos é impecável, e vale experimentar os flights de azeite selecionados pela azeitóloga Ana Beloto. No espaço ainda funciona o Empório Tragaluz, com produtos para levar ou presentear.
O ambiente é lindo e convida ao encontro: são 120 lugares, bar, lounge e até uma sala para eventos privativos. Com projeto assinado pelo Play Arquitetura e decoração do Studio Tertulia, o Lagar é mais um motivo pra celebrar a boa mesa em BH.
https://www.instagram.com/lagarbh
Um beijo!
Grupo terapêutico para mulheres: um espaço seguro para quem carrega demais. Vagas limitadas.
Atividades incluem oficinas, roda de conversa, performance artística, atrações musicais e feira de moda, arte,…
Grupo Galpão estreia “(Um) Ensaio sobre a Cegueira”: quando o palco nos faz enxergar.