BH DICAS

Experiência Mercado Central no Carnaval de BH

  • por em 4 de fevereiro de 2020

Foto: Do LAncho a Boemia

Valorizar um dos símbolos de Belo Horizonte, degustar clássicos e passar uma manhã deliciosa no nosso Mercado Central com gente massa ainda? Já pensou? Agora tem, clique aqui.

Lorena Martins é jornalista, super entendida dos “Lanchos” lanches suculentos. Nenel, autêntico Boêmio, está a frente do perfil Baixa Gastronomia no instagram. Juntos vão guiar uma experiência única pelo Mercado Central, falando um pouco sobre 6 lugares que escolheram a dedo para o tour.

Tudo organizado por mim e pelo Eduardo, no projeto A Culpa é da Dicas.

Foto: banner do evento do Lancho a Boemia

A “Culpa é da Dicas” nasceu de uma parceria muito linda, entre o BH Dicas e o Eduardo Cavalcanti do perfil “A culpa é dele“. Apaixonados por carnaval, criamos experiências para quem estiver na cidade nesse período, aproveitar ainda mais Belo Horizonte.

Então te esperamos no domingo, dia 23 de fevereiro, as 9:00 horas da manhã no nosso querido Mercado Central. Vamos juntos, conhecer melhor 6 lugares no Mercado Central com a curadoria desses dois maravilhoso.

É uma alternativa, inclusive, para quem quer fazer um programa diferente no carnaval, né??

Bora? O ingresso custa 79,00 e está sendo vendido pelo Sympla. A degustação está incluída no valor. Como tem taxas, se você quiser adquirir diretamente com a gente, manda um e-mail : aculpaedadicas@gmail.com

Bjs

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.