Madero | BH Shopping - BH DICAS
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Madero | BH Shopping

  • por em 11 de outubro de 2016

Cheese Bacon Madero R$37,00

Chegou em Belo Horizonte: Madero Steak House.

O restaurante está presente em mais de 70 cidades e parece ter fãs por onde passa. O “culpado” é o chef e empresário paranaense Junior Durski.

Beagá estava aguardando ansiosamente a abertura da casa e a maioria das pessoas que passaram pelo BH Shopping nos últimos meses repararam no painel que cobria a obra : “O melhor cheesburger do mundo“. Pois bem, não precisa esperar mais.

Eu confesso que não conhecia. Nem de nome pra ser bem sincera. E a surpresa foi boa.  O cheeseburger é premiado, feito com 100 % de carne bovina, e o gosto é realmente diferenciado. Não parece nada com os hamburgers que estamos acostumados. O pão é um detalhe a parte. E importantíssimo diga-se de passagem. Pão de sal – sim!!! fiquei chocada!, feito artesanalmente pelo estabelecimento.  Ele vem meio macio, meio crocante e dá ao sanduíche aquela vibe de feito em casa.  A maionese, também feita lá e as batatinhas são deliciosas. O tamanho é bom para uma pessoa com fome. No final do post, fotos e preços. Bom custo – beneficio.

O restaurante oferece várias opções no cardápio – que não apenas os hamburgers, e praticamente tudo que é servido lá, eles produzem. Tem churrasco, pratos com carnes grelhadas e cortes especiais, opções fit, com ingredientes funcionais, como pão integral, creme de palmito, queijo cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada, e ainda opção vegetariana.

O ambiente, é padrão da franquia. A parte interna do restaurante, é pequena, mas onde a maioria das mesas estão, é bem grande. A capacidade total é de 162 lugares. Eu não costumo sair de casa para ir em restaurantes de shopping, mas quando vou fazer compras, ou preciso resolver alguma coisa por lá, aproveito para comer. E agora, tem essa opção que é muito boa.

A especialidade da casa é cheeseburger, então não faça desfeita. Sugiro o Cheese Bacon Madero. Uma delicia. E experimente com a Soda de Gengibre. DIVINA – pra quem gosta de gengibre. O café Nespresso, custa R$7,00 e vem com um copinho de brigadeiro e uma balinha de banana.

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Onde é: BH Shopping – Rodovia BR-356, 3049 – Belvedere. Quando ir: de segunda a quinta de 12:00 às 23:00 / sexta e sábado de 12:00 às 00:00 / domingos e feriados de 12:00 às 10:30 hrs. Quanto custa: entradas de R$12,00 a R$35,00 / pratos de R$34,00 a R$46,00 / carnes R$37,00 a R$65,00 / CHEESEBURGER R$30,00 a R$41,00 – acompanha batata frita / sobremesa R$3,00 a R$24,00 . Estacionamento do Shopping. Pra saber mais: #cliqueaqui .

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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Pipiu

Boicotem esse lugar. É de familiar do governador Pilantrel.

Virgínia

Quem é o dono desta franquia de BH?

Virgínia

BHDicas, tem certeza de que não é uma franquia do Pimentel e de seu sobrinho? Eu acho que os cidadãos de BH têm o direito de saber!!!

GUSTAVO

o do Pimentel é em SP;

Harry

Já morei em Curitiba e posso afirmar que é excelente sim. Agora dizer que é o melhor do mundo já acho um exagero total. De qualquer forma eu recomendo.

Harry

Eu que agradeço. Torço para que essa franquia tenha sucesso em Belo Horizonte como tem em Curitiba. Se realmente for o melhor Cheeseburger do Mundo, ponto para culinária brasileira. Garanto que quem provar vai querer voltar.

Jonas Figueredo

Sei lá quem é o dono e pouco importa. O que importa é que o pessoal perdeu a noção! Sério gente? R$30,00 em um cheeseburguer? O preço que três pessoas pagariam nisso você compra 1kg de picanha moída, bacon, pão, queijo e ingredientes para molho para pelos menos 10 pessoas! Mas ok, cada um faz o que quer com o próprio dinheiro, enquanto existir gente trouxa, meu emprego ta garantido.

Rafael

Precisamos verificar esta info e divulgar, sendo dele, boicotemos.

Gustavo

Já fui algumas vezes ao Madero do Shopping Pátio Brasil, em Brasília, e, sinceramente, é ridículo que alguém aguarde “ansiosamente” sua abertura. É um bom cheeseburger, mas já provei vários bem melhores, principalmente nos EUA. Mesmo em BH há lanchonetes com sanduíches mais saborosos. Uma coisa que muitos belorizontinos provincianos ainda não entenderam é que fama não está necessariamente associada a qualidade – haja visto, por exemplo, termos perdido uma preciosidade como o extinto iraniano Amigo do Rei (embora eu pense que o Seu Cláudio e a Dona Nasrin errassem na administração). Essas grandes redes não deixam qualquer margem para a experimentação gastronômica, é tudo feito num padrão que agrada a média dos clientes. E os clientes são, em média, pouco abertos a novas experiências. Não é à toa que redes como Madero, Outback, Applebee’s, dentre outras, têm sempre esse cardápios fáceis e simplistas.

Alexandre

37 reais num hamburguer? Aqui no interior dá 3 X-Tudo e uma coca cola de 2 litros. Cê besta sô.

Guilherme

Hambúrguer de grife é caro mesmo, vai pra fila dos supérfluos. Se confirmar a propriedade vale o boicote também. Devido à crise, poderia fazer uma indicação de melhores custo benefício nas diversas regiões de BH.

Tulio

E de quem? Dele e a 30 contos. Não vão me ver lá nunca e olho que meu garoto adora um xburguer.

Rodrigo

Gente, as pessoas querem pagar num estabelecimento o mesmo preço que pagam pra fazer em casa?? Ali esta agregado no valor ingredientes especiais, custos com limpeza, atendimento, enfim… vai quem quer e paga quem pode! Custo beneficio é relativo. Simples…preço baixo ou caro nao significa satisfaçao.

Ruisley Chaves

Faço um hambúrguer similar a esse aqui em Ipatinga (facebook/ruiguer) há 1 ano e meio. Meu bife é artesanal feito com 100% de carne, sem conservantes e também uso o pão de sal. Quando estava com mais de seis meses de funcionamento, uma amiga que foi passear em Santa Catarina é quem me falou do Madero. Não conheço ainda a casa, mas com certeza na primeira oportunidade quero provar. Acho legal que uma franquia 100% nacional cresça e quem sabe sabe possa se internacionalizar. Eles já deram o primeiro passo para isso, com a filial de Miame e a da Austrália. Sucesso ao Madero também em Minas Gerais.

Cleiton Caldeira Santos

Povo chato. Se não tem condição de pagar 30 reais num cheeseburguer, continue comendo o podrão da esquina com gosto de chapa suja. Experiencias gastronômicas não são baratas, pois vc paga pra comer algo diferente mesmo.

Nostromo

Cada empreendedor atua de acordo com seu planejamento; mas, sinceramente se nao houver campanha esclarecendo quem é o real proprietario nao vai decolar.

Virgínia

É claro que importa quem é o dono! Deixei de frequentar uma pizzaria, uma hamburgueria e um café em BH depois que soube, pelos jornais, a história do dono… Não desejo compactuar com negócios suspeitos ou, até mesmo, com negócios que apoiam projetos com os quais não concordo. Quanto ao Madero, li na imprensa que o dono da franquia encerrou o negócio com a família Pimentel no interior de São Paulo assim que houve a denúncia, o que, na minha opinião, demonstra bom senso e caráter. Como cidadã e consumidora, tenho o direito de saber com quem gasto meu dinheiro e que tipo de empresa apoio, mesmo sabendo que isso não faz a menor diferença para o seu sucesso ou insucesso.

Roberta

Estou louca para conhecer esse lugar .O valor não é barato, mas temos que pensar que tem vários custos embutidos, afinal o estabelecimento é no shopping neh…tem custos de limpeza, manutenção,aluguel etc….E tipo, super topo experimentar coisas de diferentes, afinal um Mac Donalds custa na média de R$ 30,00 e todo mundo consome. Obrigada por mais uma dica BHDICAS!

Eduardo Matos

Olá! Acho que muitas pessoas reclamam e dão suas opiniões de forma equivocada, o preço do Madero não é muito diferente do Mc Donalds por exemplo, já comi combos do mc donalds de 30 e poucos reais. Acho que tem público pra tudo, pra mim o importante é experimentar e procurar aproveitar o que tem de diferente no mercado, não por dinheiro, mas sim por que isso é vida, é se permitir! Espero que mais empreendimentos gastronômicos cresça em Bh. Abraço parabéns pelo Conteúdo!

Pipiu

Boicotem esse lugar. É de familiar do governador Pilantrel.

Virgínia

Quem é o dono desta franquia de BH?

BHDICAS

Ei xará, é o chef e empresário paranaense Junior Durski.

Harry

Já morei em Curitiba e posso afirmar que é excelente sim. Agora dizer que é o melhor do mundo já acho um exagero total. De qualquer forma eu recomendo.

BHDICAS

Sim Harry, o marketing é esse né? Muito bom e diferente é, mas acho que o conceito melhor do mundo é muito pessoal. Obrigada por contribuir com seu opinião viu?

Harry

Eu que agradeço. Torço para que essa franquia tenha sucesso em Belo Horizonte como tem em Curitiba. Se realmente for o melhor Cheeseburger do Mundo, ponto para culinária brasileira. Garanto que quem provar vai querer voltar.

Virgínia

BHDicas, tem certeza de que não é uma franquia do Pimentel e de seu sobrinho? Eu acho que os cidadãos de BH têm o direito de saber!!!

BHDICAS

Também acho que tem, Virginia! Eu acho que não é, mas estou apurando essa info..

GUSTAVO

o do Pimentel é em SP;

Gustavo

Já fui algumas vezes ao Madero do Shopping Pátio Brasil, em Brasília, e, sinceramente, é ridículo que alguém aguarde “ansiosamente” sua abertura. É um bom cheeseburger, mas já provei vários bem melhores, principalmente nos EUA. Mesmo em BH há lanchonetes com sanduíches mais saborosos. Uma coisa que muitos belorizontinos provincianos ainda não entenderam é que fama não está necessariamente associada a qualidade – haja visto, por exemplo, termos perdido uma preciosidade como o extinto iraniano Amigo do Rei (embora eu pense que o Seu Cláudio e a Dona Nasrin errassem na administração). Essas grandes redes não deixam qualquer margem para a experimentação gastronômica, é tudo feito num padrão que agrada a média dos clientes. E os clientes são, em média, pouco abertos a novas experiências. Não é à toa que redes como Madero, Outback, Applebee’s, dentre outras, têm sempre esse cardápios fáceis e simplistas.

BHDICAS

Ei Gustavo!
Acho que as pessoas são diferentes, e tudo bem “aguardar ansiosamente” para conhecer ou re-visitar algum estabelecimento. Muita gente gosta do Madero e alguns estão curiosos pra conhecer. Beagá tem mesmo excelentes hamburguerias e gostei, que chegou mais essa opção. Como falei no post, eu ainda não conhecia e achei diferente. Não acho que se compara franquias com estabelecimentos regionais e familiares. É tudo diferente. Mas acredito que tenha espaço para todos, e o momento de apreciar cada um deles.
Muito obrigada pelo comentário e por visitar o blog!
Até

Guilherme

Hambúrguer de grife é caro mesmo, vai pra fila dos supérfluos. Se confirmar a propriedade vale o boicote também. Devido à crise, poderia fazer uma indicação de melhores custo benefício nas diversas regiões de BH.

Alexandre

37 reais num hamburguer? Aqui no interior dá 3 X-Tudo e uma coca cola de 2 litros. Cê besta sô.

Rodrigo

Gente, as pessoas querem pagar num estabelecimento o mesmo preço que pagam pra fazer em casa?? Ali esta agregado no valor ingredientes especiais, custos com limpeza, atendimento, enfim… vai quem quer e paga quem pode! Custo beneficio é relativo. Simples…preço baixo ou caro nao significa satisfaçao.

Tulio

E de quem? Dele e a 30 contos. Não vão me ver lá nunca e olho que meu garoto adora um xburguer.

Jonas Figueredo

Sei lá quem é o dono e pouco importa. O que importa é que o pessoal perdeu a noção! Sério gente? R$30,00 em um cheeseburguer? O preço que três pessoas pagariam nisso você compra 1kg de picanha moída, bacon, pão, queijo e ingredientes para molho para pelos menos 10 pessoas! Mas ok, cada um faz o que quer com o próprio dinheiro, enquanto existir gente trouxa, meu emprego ta garantido.

BHDICAS

Ei Jonas! Primeiro, obrigada pela contribuição. Assim.. acho que o preço também é relativo. O que é caro pra uns, não é para outros. E acho que tem todo um valor embutido, da experiência. É claro que se a gente fizer em casa sempre são mais barato, mas acho que se você se permitir experimentar, o ambiente é lindo, atendimento bom e a comida é boa. Pra quem gosta de hambúrguer, vale a ida.

Rafael

Precisamos verificar esta info e divulgar, sendo dele, boicotemos.

Roberta

Estou louca para conhecer esse lugar .O valor não é barato, mas temos que pensar que tem vários custos embutidos, afinal o estabelecimento é no shopping neh…tem custos de limpeza, manutenção,aluguel etc….E tipo, super topo experimentar coisas de diferentes, afinal um Mac Donalds custa na média de R$ 30,00 e todo mundo consome. Obrigada por mais uma dica BHDICAS!

BHDICAS

Ei Roberta!
Obrigada você pelo comentário!!

Virgínia

É claro que importa quem é o dono! Deixei de frequentar uma pizzaria, uma hamburgueria e um café em BH depois que soube, pelos jornais, a história do dono… Não desejo compactuar com negócios suspeitos ou, até mesmo, com negócios que apoiam projetos com os quais não concordo. Quanto ao Madero, li na imprensa que o dono da franquia encerrou o negócio com a família Pimentel no interior de São Paulo assim que houve a denúncia, o que, na minha opinião, demonstra bom senso e caráter. Como cidadã e consumidora, tenho o direito de saber com quem gasto meu dinheiro e que tipo de empresa apoio, mesmo sabendo que isso não faz a menor diferença para o seu sucesso ou insucesso.

BHDICAS

Ei!!
Acho que para alguns importam, outros não.
Não coloquei isso no post, porque não coloco nunca. Mas procurei saber para falar aqui e não tem nada a ver com política.
Obrigada pela visita ao blog!
Até

Nostromo

Cada empreendedor atua de acordo com seu planejamento; mas, sinceramente se nao houver campanha esclarecendo quem é o real proprietario nao vai decolar.

Ruisley Chaves

Faço um hambúrguer similar a esse aqui em Ipatinga (facebook/ruiguer) há 1 ano e meio. Meu bife é artesanal feito com 100% de carne, sem conservantes e também uso o pão de sal. Quando estava com mais de seis meses de funcionamento, uma amiga que foi passear em Santa Catarina é quem me falou do Madero. Não conheço ainda a casa, mas com certeza na primeira oportunidade quero provar. Acho legal que uma franquia 100% nacional cresça e quem sabe sabe possa se internacionalizar. Eles já deram o primeiro passo para isso, com a filial de Miame e a da Austrália. Sucesso ao Madero também em Minas Gerais.

BHDICAS

Que legal Ruisley!!! Parabéns pelo seu empreendimento. Também acho bacana uma franquia brasileira crescer tanto. Obrigada pelo comentário!

Cleiton Caldeira Santos

Povo chato. Se não tem condição de pagar 30 reais num cheeseburguer, continue comendo o podrão da esquina com gosto de chapa suja. Experiencias gastronômicas não são baratas, pois vc paga pra comer algo diferente mesmo.

Eduardo Matos

Olá! Acho que muitas pessoas reclamam e dão suas opiniões de forma equivocada, o preço do Madero não é muito diferente do Mc Donalds por exemplo, já comi combos do mc donalds de 30 e poucos reais. Acho que tem público pra tudo, pra mim o importante é experimentar e procurar aproveitar o que tem de diferente no mercado, não por dinheiro, mas sim por que isso é vida, é se permitir! Espero que mais empreendimentos gastronômicos cresça em Bh. Abraço parabéns pelo Conteúdo!

BHDICAS

Esclarecimento para quem interessar:

O Sr Felipe Torres Amaral foi franqueado do Madero na cidade de Piracicaba-SP até outubro de 2015, quando a franqueadora recomprou a franquia e encerrou o relacionamento comercial com o Sr. Felipe Torres do Amaral.

O Madero S/A informa que o modelo de negócios da Rede Madero é baseado em unidades próprias e que a estratégia da marca é a de seguir expandindo sem novas franquias. Atualmente, a rede é composta por 75 restaurantes nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Minas Gerais, além do Distrito Federal e de um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. Desse total, apenas 17 unidades ainda são franqueadas.

A unidade de BH não é uma franquia. É uma unidade própria, do Junior Durski.

Obrigada!