Fica a dica

Assume que gosta e cola comigo!

Eu sou super fã. Adoro o trabalho do Matheus Brant. Conheci, por causa do bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, um dos maiores do carnaval de BH, e logo depois comecei a acompanhar sua carreira musical. É um orgulho pra cena autoral da cidade. Hoje, ele retorna aos palcos e vai apresentar o show dos seus dois últimos discos, convidando a cantora e compositora Jhê.

Revisitando com personalidade gêneros populares como o axé e o pagode, Brant faz releituras dos clássicos “Abandonado” e “Supera” além de composições suas já conhecidas, como “#magrela” e “Juntos”, ambas com clipes lançados.

Vou colocar aqui o clipe da música #magrela, pra você ver e já ir entrando no clima. Não sei se você conhece ou já ouviu… mas a letra é só referências da cidade e as imagens do vídeo, é um abracinho gostoso!

Dá uma olhada na banda, que tudo:

Gabriel Mattos (Zimum) nos teclados, Robson Batata (Aline Calixto) nas percussões, Marcelo Dai (Di Souza) na bateria, Fernanda Vasconcelos (Simplicidade Samba) no violão de 7, Matheus Rocha (Novos Baianos F. C.) no cavaco e guitarra e Danusa Rosa (Pagode das Mina) na flauta e percussão. 

O Sesiminas está seguindo todos os protocolos e se você se sentir a vontade pra ir, retira o ingresso (entre R$15,00 e R$30,00) aqui e vamos se vê lá!

Onde: Teatro SESI MINAS. R. Padre Marinho, 60, Sta Efigênia, BH Hoje!!! No dia 04 de novembro | quinta feira – abertura às 19h, show às 21h.

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Em cartaz: “Velhos caem do céu como canivetes”

Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH. 

15 de novembro de 2024

Baile da Lamparina

Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…

14 de novembro de 2024

Festival celebra o Dia da Consciência Negra

Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH

12 de novembro de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!