Fica a dica

Assume que gosta e cola comigo!

Eu sou super fã. Adoro o trabalho do Matheus Brant. Conheci, por causa do bloco Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, um dos maiores do carnaval de BH, e logo depois comecei a acompanhar sua carreira musical. É um orgulho pra cena autoral da cidade. Hoje, ele retorna aos palcos e vai apresentar o show dos seus dois últimos discos, convidando a cantora e compositora Jhê.

Revisitando com personalidade gêneros populares como o axé e o pagode, Brant faz releituras dos clássicos “Abandonado” e “Supera” além de composições suas já conhecidas, como “#magrela” e “Juntos”, ambas com clipes lançados.

Vou colocar aqui o clipe da música #magrela, pra você ver e já ir entrando no clima. Não sei se você conhece ou já ouviu… mas a letra é só referências da cidade e as imagens do vídeo, é um abracinho gostoso!

Dá uma olhada na banda, que tudo:

Gabriel Mattos (Zimum) nos teclados, Robson Batata (Aline Calixto) nas percussões, Marcelo Dai (Di Souza) na bateria, Fernanda Vasconcelos (Simplicidade Samba) no violão de 7, Matheus Rocha (Novos Baianos F. C.) no cavaco e guitarra e Danusa Rosa (Pagode das Mina) na flauta e percussão. 

O Sesiminas está seguindo todos os protocolos e se você se sentir a vontade pra ir, retira o ingresso (entre R$15,00 e R$30,00) aqui e vamos se vê lá!

Onde: Teatro SESI MINAS. R. Padre Marinho, 60, Sta Efigênia, BH Hoje!!! No dia 04 de novembro | quinta feira – abertura às 19h, show às 21h.

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Conheça Amelia de Concha Y Toro

Experiência oferecida pela vinícola, aconteceu no Baretto do Fasano e proporcionou uma tarde de pinturas…

27 de março de 2024

Novo menu do Cabernet Butiquim

Petiscos, saladas e Pratos principais elaborados pela querida Chef Jana Barrozo, que está de volta…

27 de março de 2024

Saberes Ancestrais

Projeto Preserva, lança série sobre preservação do meio ambiente e da cultura popular mineira.

26 de março de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!