O MECA é um festival de música? Essa pergunta foi a origem do novo posicionamento de marca do MECA para 2023. Conhecido principalmente por organizar festivais em locações incríveis para um público moderno e influente a fim de priorizar uma experiência intimista, segura e transformadora, o MECA pretende ampliar e diversificar seu portfólio de projetos em 2023 visando fortalecer sua comunidade e também alcançar novos públicos.
O planejamento para esse ano prevê sete principais projetos no ecossistema do MECA, que contemplam os quatro novos universos da plataforma — LOVE (Cultura e Entretenimento), GOOD (Bem-estar e Sustentabilidade), NEXT (Tendências e Inovação) e RISE (Performance e Longevidade). Serão cinco festivais, quatro inéditos — em Caraíva/BA, Brumadinho/MG, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. Também fazem parte do calendário a volta do MECA (Journal), a publicação impressa trimestral gratuita; e o novo MECA (100+), projeto de conteúdo on e offline que celebra as pessoas que estão mais chamando a atenção do MECA e criando o amanhã, hoje.
Então anotaí: de 04 a 06 de agosto, acontece a sétima edição do MECA (Inhotim), o mais consagrado dos festivais do MECA, nos jardins do Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), com muita música, arte, moda e a natureza no maior museu à céu aberto do mundo.
Acompanhe! https://meca.love/
Um beijo
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH