Fica a dica

Minas Junina 2025

Ei gente!! O Minas Junina 2025 vem aí com mais de 400 cidades participando para celebrar a riqueza das festas populares que fazem parte da nossa história. Quadrilhas, congos, catopês, reinados, folias e até pé de moleque gigante fazem parte da programação.

Nos dias 27, 28 e 29 de junho, os jardins do Palácio da Liberdade recebem o Arraiá da Liberdade, reunindo grupos de todas as regiões mineiras. Vai ter muita música, dança, comida típica. Tudo isso faz parte de um planejamento que integra cultura, turismo e desenvolvimento local, com apoio técnico e visibilidade pra quem mantém vivas essas tradições. Uma verdadeira rede de celebração, memória e identidade. 

Tem destaque no interior também, com eventos como o Forró do Regaço, em Pavão, e a tradicional Festa do Maior Pé de Moleque do Mundo, em Piranguinho. Novidade: 1º Juninão na Praça, em Rio Paranaíba — ou seja, tem festa pra todo canto!

Um beijo, perde não!

bhdicas

Posts Recentes

Vinho na Praça

Festival Vinho na Praça 2025 em Belo Horizonte reúne vinhos, música ao vivo e gastronomia…

11 de julho de 2025

Jardim Sonoro Inhotim

Jardim Sonoro 2025 no Instituto Inhotim: um festival que integra música, arte contemporânea e natureza…

10 de julho de 2025

Zezé Motta no CCBB

'Vou Fazer de Mim um Mundo' de Zezé Motta no CCBB BH, vai até 14…

9 de julho de 2025

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!