BH DICAS

Música para todos no Sesc Palladium

  • Avatar
  • por em 16 de dezembro de 2020

Sábado tem live no Sesc Palladium com Borba, Nêga Kelly, Raquel Coutinho e Auder Jr., Henrique Portugal e Cláudio Venturini e Podé Nastácia.

Musica para todos

Foto: divulgação

E aí? Tudo bem? Na impossibilidade da convivência aglomerada, na pandemia, a humanidade foi criando recursos aliados à tecnologia, e as lives foram um deles. Eu confesso, que ultimamente não tenho assistido muitas, mas eu gosto. Acho que é uma ótima alternativa pra gente ver artistas que amamos e dar moral para empresas que admiramos aqui na cidade.

A Cervejaria Albanos proporcionou vários momentos de descontração durante a pandemia e no sábado, em parceria cultural do Sesc em Minas, oferece a última edição do ano do projeto “Música para Todos” no Grande Teatro do Sesc Palladium.

Os artistas mineiros que vão participar dessa edição são Borba, Nêga Kelly, Raquel Coutinho e Auder Jr., com apresentação de Henrique Portugal e participações especiais de Cláudio Venturini e Podé Nastácia.

Quem assistir a live vai poder fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil. Para quem quer fazer de casa um buteco, haverá descontos em combos de cervejas especiais que podem ser pedidos em plataformas de delivery ou na loja virtual Albanos, com entrega diretamente em casa.

É dia 20 de dezembro, às 19h no YouTube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

Não perde!

Um beijo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Fim de semana