BH DICAS

Novidades na quarta temporada do Podcast Tanto de Trem

  • Avatar
  • por em 25 de janeiro de 2021

Contamos sobre o projeto contemplado pela Belotur, as etapas, nossas expectativas e claro, sobre a Avenida Afonso Pena!

Tanto de Trem na Afonso Pena

Foto da Avenida Afonso Pena retirada do Fotos Antigas de BH

Dedicado a Belo Horizonte, o podcast Tanto de trem , chega a sua quarta temporada e com novidades! Eu e Felipe Martins, nos inscrevemos com o projeto “Tanto de Trem na Avenida Afonso Pena”, pensando em fazer um tour online para compartilhar com você, por uma das principais avenidas de Belo Horizonte, e adivinha? Fomos contemplados e conseguimos o patrocínio da Belotur através da Prefeitura de Belo Horizonte.

A ideia é fazer um passeio online contando um pouco sobre alguns pontos importantes de uma avenida que guarda tanta história. Estamos dividindo todo o processo com você, pois acreditamos que Belo Horizonte é lotada de gente com boas ideias. Quem sabe você também não se anima e faz um projeto lindo para valorizar nossa cidade né??? Fica de olho nos editais!

Quando fizemos a inscrição, eu não acreditava que poderia acontecer, já que não tinha experiência nenhuma com editais, processos burocráticos e elaboração sistemática de projetos. Mas foi uma surpresa muito maravilhosa saber que o universo conspirou ao nosso favor. Estamos super animados, aprendendo demais com cada etapa e nos cercando de bons profissionais para viabilizar todas as nossas ideias.

No primeiro episódio da quarta temporada, falamos sobre o projeto, a Belotur, as etapas e nossas expectativas.

Você pode ouvir o podcast mas também nessa quarta temporada você poderá assistir!!! Sim, essa é mais uma novidade! Como o projeto aprovado consiste em um vídeo com o passeio online, a gente resolveu criar o canal e gravar todos os bastidores!

O vídeo oficial, vai ao ar no youtube do Tanto de Trem, no dia 30 de janeiro as 12:12. Horário escolhido em homenagem ao aniversário de Belo Horizonte.

Bem vindos a quarta temporada, especial Avenida Afonso Pena!

Tanto de Trem na Afonso Pena

*O evento é patrocinado pela Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

Um beijo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.