Fica a dica

E com vocês: Odeon Hub!

Belo Horizonte acaba de ganhar mais um espaço para abrigar a efervescente produção artística da cidade! O Odeon Hub chega para abraçar a cultura de BH, do estado e do país de forma ampla, diversa e inclusiva. Com a proposta de ser um centro integrado da indústria criativa, o novo equipamento cultural prevê uma extensa programação que inclui shows, festas, espetáculos de dança e teatro, cinema, feiras, exposições, eventos gamers, gastronomia, fotografia, artes visuais, moda, estúdio de fotografia e muito mais.

O Odeon Hub ocupa um dos mais tradicionais endereços da cultura belo-horizontina: o prédio construído em 1947 para abrigar o então Cine Odeon. Recentemente, o espaço vinha sendo utilizado como a sede do bloco Unidos do Samba do Queixinho.

São quatro ambientes: o salão principal e três mezaninos. São mais de 700 metros quadrados de área coberta e segura, e uma capacidade de receber um público de 1400 pessoas, com conforto e tranquilidade. As operações de bar e gastronomia já começam com marcas conhecidas e queridas dos mineiros: cerveja e Gin Jam da Verace e suas bebidas mistas, Xeque Mate, Absolut, Jameson, Chivas, Beefeater, Orloff, Baer Mate e Mamba Water, entre outros. Para matar a fome, Comidaria Odeon, uma parceria da casa com o pessoal da Comidaria Guerra, que fica no Mercado Novo e trará pratos exclusivos.

Virginia no Odeon
Sanduiche
Raquel Bolinho e Virginia na Porta do Odeon

Já estão confirmadas no Odeon Hub as tradicionais festas Sexta Básica e Groove In (29 de julho). Confira a programação completa na página da casa no Instagram: @odeonhub.

Um beijo!

*release Romano comunicação

bhdicas

Posts Recentes

O ‘Short Jeans’ de Matheus Brant

Artista fundador do bloco de Carnaval “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro” e que lidera…

16 de abril de 2024

BH cuida do lixo que produz???

Convidado do Tanto de Trem Podcast é Felipe Gomes que trouxe muita informação sobre o…

12 de abril de 2024

Quer arrasar no presente de dia das mães?

Quermesse da Mary acontece de 12 a 14 de abril, com 38 criativos com seus…

11 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!