É.. lá pode e deve pisar na grama!
Te falo alguns pontos motivadores para você ir lá passear: o lugar é lindo, bem cuidado, fica em uma região super agradável que com certeza você vai , se já não foi. Para levar as crianças e ir com a família é ótimo, tem brinquedos infantis, da para soltar pipa, fazer piquenique, andar de bike – inclusive, você pode alugar uma lá, tem área para ginástica e de caminhada, no coreto rola apresentações culturais, é uma delícia ir a dois ou com os amigos e descansar ao ar livre!
Lá é onde fica o Memorial da Imigração Japonesa e o Pavilhão Suspenso de Arte Contemporânea.
Dica: fiquem atentos e cuidado com os carrapatos vindo de capivaras e outros animaizinhos que circulam naquela região, ok? Não custa nada ficar de olho e se informar com os coordenadores de lá!
Onde é: Av. Otacilio Negrão de Lima 7111 na Pampulha. Para você se situar: divisão do parque – 1⃣ visitação pública 2⃣ passeios monitorados para pesquisadores 3⃣ area restrita de reserva florestal e 5 areas: 1⃣ esplanada 2⃣ bosque 3⃣ area silvestre 4⃣ area de proteçao ambiental 5⃣ centro de apoio. Quando ir: ter a qui para grupos agendados / sex a dom para o público em geral de 8:30 as 17:00 hrs. Pra ligar lá: (031) 3277-7439.
Crédito da Foto: Google
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH
Ver Comentários