Fica a dica

Pato Fu no Sonastério Ilumina

Novo episódio do Sonastério Ilumina, com um especial que celebra os 30 anos do Pato Fu. Para esta edição, o projeto apresenta grandes hits da carreira da banda mineira, com sucessos como “Canção pra você viver mais”, “Fique onde eu possa te ver”, “Perdendo dentes”, “Sobre o tempo” e “SPOC”. Todo o conteúdo em áudio e vídeo fica disponível nas principais plataformas digitais e no canal do Sonastério no Youtube.

No estúdio Sonastério, localizado nas montanhas de Minas Gerais, os artistas ficam em imersão criativa para gravarem novas versões de suas músicas, em alta qualidade técnica audiovisual, para o projeto Sonastério ilumina. Todo o processo é registrado e disponibilizado em uma live session com seis músicas em versão inédita, além de um mini documentário com entrevista exclusiva e o making-off.

Desde 1992 na estrada, o Pato Fu está sempre em transformação. A banda mineira já se destacou nas principais premiações nacionais, conquistou um Grammy Latino, vendeu discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela, e é também conhecida por se manter incansavelmente original.

O grupo mineiro possui 13 discos e 5 DVDs lançados e já tocou em países como Japão, Portugal, Inglaterra e Estados Unidos. Atualmente é composto por Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Xande Tamietti (bateria) e Richard Neves (teclados). A banda coleciona hits autorais – entre eles Canção Pra Você Viver Mais, Sobre o Tempo, Perdendo Dentes, Antes Que Seja Tarde, Simplicidade, Depois e Made in Japan – mas também é reconhecida pela criatividade e originalidade em suas regravações, a exemplo de Ando Meio Desligado (Os Mutantes) ou Eu Sei (Legião Urbana).

Já participaram do Sonastério ilumina artistas como Zeca Baleiro, Djonga, Maro, Maneva, Francisco, El Hombre, Zeeba, Lamparina, Mariana Cavanellas, Paulo Novais, entre outros. Os mini-documentários são acoplados às músicas, com um estilo mais lúdico, artístico e ficam disponíveis no youtube da produtora (youtube.com/@sonasterio). As faixas também ficam disponíveis em streaming. 

O projeto Sonastério ilumina é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Cemig.

Incrível! Perde não!

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Em cartaz: “Velhos caem do céu como canivetes”

Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH. 

15 de novembro de 2024

Baile da Lamparina

Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…

14 de novembro de 2024

Festival celebra o Dia da Consciência Negra

Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH

12 de novembro de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!