Olá aumiguinhos,
Hoje viemos trazer augumas inspirações para que nós, os cãopanheiros, sejamos incluídos na sua cerimônia de casamento. Nós paurticipamos do casamento de mamãe e do papai e foi lindo!!! Ahhh não.. só a Fadinha que entrou pois eu, Frida, ainda não tinha nem nascido. Fadah foi dama de honra e entrou no colo de uma das daminhas…
É um momento tão especial que audoraríamos participar! Pense nisso!
Uma outra alternativa é colocar plaquinhas no nosso pescoço. Essa tá linda, mas você pode escrever “Lá vem os noivos…” (bem clichê), “Papai e mamãe estão casando..” ou “Papai perguntou e mamãe disse sim”.
O importante é saber que só a presença do seu pet já vai emocionar todo mundo!
Encontramos essa foto na internet… É bem linda, mas não dá para seu au au entrar equilibrando as alianças assim, na boquinha. Vamos precisar de ajuda! Quem sabe uma bolsinha ou uma coroa em que as alianças estejam fixadas nelas?
Amamos essas!!!!
As vezes podemos empacar diante de tantas pessoas. É um risco… Dessa forma demonstrada pelos coleguinhas, um aumiguinho vai na charretinha, quietinho, e o risco dele sair correndo para outro rumo, é menor… e o outro cãopanheiro, carrega uma almofadinha com as alianças e uma coleira!!! Lindo, Lindo…
Audoramos essa!!! O aumiguinho (fingindo a gente espera) que está tomando uma cerveja com o papai noivo e os amigos!!! Olha que ideia maravilhosa de foto? Você sabia que existe cerveja própria para pets? Sem álcool e toda feita especialmente pra gente?
E bandana? Já pensou que linda? Você pode fazer (ou pedir para alguém fazer) uma personalizada escrito o que você quiser. As vezes uma frase ou palavra que faça sentido naquele momento. Nós aumamos essa:
Gostaram? A nossa tia Bel Ornelas, que escreve aqui no blog da mamãe, já fez um post suuuper completo contando mais sobre esse aussunto. Para ler: #cliqueaqui .
Ahhh… no nosso último encontro por aqui, augumas pessoas aucharam esquisito a forma pela qual nós faulamos. Queremos auvisar – de novo, que somos cachorrinhas e conversamos em linguagem canina no blog da mamãe, ok? Por isso tantos ‘aus’ e cãopanheiros e aumiguinhos!!! Aumamos todos vocês!!!
Lambeijos!
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH
Ver Comentários
Quando casei também levei meu Zeca. Não me arrependo. Adorei o post. Já acompanho o bhdicas pelo Instagram e é muito bom. Sou fã da Frida.
Quando casei também levei meu Zeca. Não me arrependo. Adorei o post. Já acompanho o bhdicas pelo Instagram e é muito bom. Sou fã da Frida.