BH DICAS

Portal Uai + BH Dicas + Newsletter

  • por em 7 de outubro de 2016

Hello Pípol!

Quem está sempre por aqui, ou aparece de vez em quando, favor reparar na super novidade!

Logo aí em cima, você pode notar que agora tem uma barrinha do Portal Uai no blog. Sim, o BH Dicas entrou para o maior portal de Minas Gerais. Felicidade define esse momento, porque além do Portal Uai ser um orgulho mineiro, o blog fazendo parte desse time, consegue chegar a mais pessoas ainda. E eu tô é querendo espalhar o amor por Belo Horizonte no mundo!

Além de tudo – que já é maravilhoso, agora quando você estiver passeando por aqui, vai ficar mais fácil acessar informações como notícias, esportes, entretenimento – aquele babado, veículos, imóveis, etc, sendo que esse conteúdo é preferencialmente sobre Minas Gerais. É só clicar na barrinha que aparece em todas as páginas, que a notícia surge pra você. Ow, fala que o Portal Uai, não é a cara do Blog BH Dicas? E é!

Aproveitando para compartilhar as novidades, porque não sei se tá todo mundo ciente: a NewsLetter enfim está funcionando. Não foi fácil aprender, mas agora que consegui, ninguém me segura. 1 vez na semana envio – para todos que se cadastraram, um resuminho com os posts. Gente, deu um trabalho do piruuuuuuu fazer esse trem e ficou tão lindinho que minha vontade era te mandar isso todo dia. Mas como não quero virar spam de ninguém, vai uma vez por semana mesmo. Acho que você poderia tentar, pra ver. Só acho.

O trem pra cadastrar fica aqui embaixo, no final da página, mas como sei que as vezes pode dar uma preguiça, facilito a sua vida e a minha – já que quero muito que você assine. Coloco o link aqui mesmo: #cliqueaqui . Não só assine, mas espero que você goste e se beneficie com mais essa facilidade. A ferramenta proporciona comodidade.

Eu era uma que nunca abria Newsletter de ninguém, mas depois que PENEI 7 DIAS pra aprender a fazer a minha e senti na pele o trabalho que dá, ow, é o primeiro e-mail que abro. Espero que quem estiver recebendo, goste. E muito, rs.

Beijo, tchau.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.