“Qualé o Pé?”, do Palhaço Serragi, tem uma cadência fluida, que mistura música e típicos números de picadeiro. A atração promete arrancar boas risadas tanto das crianças quanto dos adultos.
A direção e o texto são do mineiro Militani de Souza, que dá vida ao Palhaço Serragi. O artista – que além de palhaço é também músico multi-instrumentista, compositor e ator – leva ao palco sua experiência com as outras artes e dá forma a um espetáculo único, com canções autorais e brincadeiras interativas.
“Qualé o Pé” é uma proposta do Palhaço Serragi que, no risco do agora, experimenta o prazer de estar em cena se divertindo e brincando com as travessuras e confusões que surgem ao longo do enredo, numa tentativa de manter uma boa relação de aproximação com o público presente. O espetáculo é regado de música e números de picadeiro.
“Qualé o Pé?” é uma realização Psiu de Luz e conta com apoio cultural da Funarte MG. Na sexta (9/9), a apresentação é às 19:00; no sábado (10/9), às 16:00. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Funarte MG a preços populares (R$10 (inteira)/ R$5 (meia) e através do PIX 09741628684 (CPF). Rua Januária, 68 – Centro.
Um beijo
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH