Quando soube que a Xuxa viria a Belo Horizonte, já imaginei o sucesso que seria. É claro que um show, pensado para a minha geração, contemplando todos os sucessos da infância só poderia ser ótimo, né? Foi mais que ótimo! Foi inesquecível.
Teve a nave descendo com aquela fumaça toda, paquitas, paquitos, o Praga e o Dengue. Teve paquidrags – drags paquitas, representando a diversidade e o desejo da maioria das meninas que sonhavam em ser paquitas. Teve todas as musicas que fizeram parte da minha infância. Sabe o que é todas? Pois é.. não faltou nenhuma.
Teve a Xuxa, sendo Xuxa. Levando os fãs à loucura, arrancando lágrimas e fazendo a gente ter certeza que tudo pode ser, só basta acreditar.. e o que tiver que ser: será! O público pulou, dançou, gritou, se divertiu e sentiu como se fosse criança de novo. Esse espetáculo não foi no bhhall! A gente estava era naquele “Xou da Xuxa” de anos atrás. Ela pediu e a gente obedeceu. Por uma noite fomos de novo os baixinhos dela. Mas, peraí. Não foi só por uma noite… Uma vez baixinho, pra sempre baixinho.
Eu estava lá, como se fosse há 25 anos atrás. Com os olhinhos vidrados, como se estivesse sentadinha no sofá, esperando o Xou da Xuxa começar! Só que agora, era ao vivo! Fiquei estarrecida e um pouco boba quando a porta da nave abriu. Seria de verdade? Era de verdade. Demorei umas 3 músicas para me situar e entender o que se passava. Não só era realidade, como durante todo o show, a Xuxa usou palavras de incentivo e fez com que a gente sentisse exatamente como antes. Com esperança! Foi uma experiência inesquecível mesmo!
Foi maravilhoso poder brincar com a Xuxa de novo! A gente estava só esperando ela chegar para pular, dançar, correr e cair no chão. Xuxa nos lembrou que a vida é mesmo um doce, um pedaço do céu e que na verdade a gente pode tudo!
Afinal, querer, poder e conseguir, não é mesmo?
“Sonho que se sonha só, é só um sonho. Mas sonho que se sonha junto, é realidade.”
Ela está viajando o Brasil com o XuChá – Chá da Alice da Xuxa. Se vier de novo em Belo Horizonte, vou de novo. E se você aí, tiver a oportunidade de ir: não perde!
Beijinho, Beijinho, Tchau, Tchau!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Realmente foi inesquecível, e como você fiquei paralisada quando a porta da nave abriu…. afinal era a XUXA!!
Se tiver de novo com certeza estarei lá…
Que legal Graziela!!
Foi lindo demais mesmo. Experiência única!
Adorei saber sua reação!!!
Até
Realmente foi inesquecível, e como você fiquei paralisada quando a porta da nave abriu…. afinal era a XUXA!!
Se tiver de novo com certeza estarei lá…
Que legal Graziela!!
Foi lindo demais mesmo. Experiência única!
Adorei saber sua reação!!!
Até