Dicas

Cheguei com dica de menu natalino para a ceia!

Ei! Tudo certo aí???

Esse ano, por causa da pandemia, as comemorações vão precisar ser restritas, né? Nada de grandes encontros, aglomerações, tios, avós, primos juntinhos se abraçando. O sacrifício vale a pena, viu??? Vamos preservar a saúde de todos. Aqui em casa vou reunir só a família “nuclear”, hehe. Sem todos os parentes.

Óh, trouxe dica de menu natalino, para você encomendar de acordo com a sua demanda: Restaurante Couve & Flor.

Se você não conhece, por favor, faça isso. Sempre falo de lá, porque é mesmo um lugar diferenciado. Se você acompanha o BH Dicas no instagram, já viu. O restaurante é familiar, a comida te abraça e a sensação é que foi nossa mãe que fez. Tudo uma delícia.

Foto do balcão retirada do instagram do Restaurante Couve Flor

Por lá, muito cuidado com os clientes, atenção e carinho que a gente sente nos detalhes. Inclusive, nesse período tão difícil para todos, o restaurante adaptou-se aos protocolos com tanta eficiência que virou referência no segmento. Outro dia receberam a Abrasel para a gravação de um vídeo para um curso de qualificação.

Foto retirada do Site do Restaurante Couve Flor

E a casa????? Trem mais lindo. Recomendo a experiência completa. Quando você for lá almoçar, repare na casa. O teto, o chão, as colunas. Sente-se na varanda, é meu lugar preferido! * repare a foto da capa do post

O Restaurante Couve & Flor existe desde 1991 e vem proporcionando a alegria nos almoços de quem frequenta. Com certeza uma das coisas que eu mais senti falta na quarentena, foi de ir lá almoçar, pois faz parte da minha rotina, sabe? Agora, prepara, que no natal, tem cardápio especial para encomenda da ceia.

Salpicão tradicional, trouxinha de bacalhau, farofa de castanhas e pernil a califórnia são algumas das opções disponíveis no menu natalino. Veja o menu completo aqui. De sobremesa tem, a tradicional Torta Maninha, tiramissú de café com chocolate, de morango e se você gosta de jabuticaba, tem uma torta de jabuticaba com vinho do porto que é de comer rezando. Já provei todas e te falo, não tem erro.

Alice Assis e os bolos de natal <3

Para ir entrando no clima, conheça o bolo de natal. Uma receita tradicional do Restaurante Couve & flor que leva castanhas, frutas secas e vinho do porto.

Foto do bolo de natal Restaurante Couve Flor

Veja Cardápio aqui e os pedidos são via Whatsapp 31 9 9206-3947 ou 9 9399-4886. Retirada é no restaurante, que fica na rua Alvarenga Peixoto, 1000. Mas atenção, as encomendas são só até dia 18 de dezembro.

Beijos! Espero que aproveite.

bhdicas

Posts Recentes

O ‘Short Jeans’ de Matheus Brant

Artista fundador do bloco de Carnaval “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro” e que lidera…

16 de abril de 2024

BH cuida do lixo que produz???

Convidado do Tanto de Trem Podcast é Felipe Gomes que trouxe muita informação sobre o…

12 de abril de 2024

Quer arrasar no presente de dia das mães?

Quermesse da Mary acontece de 12 a 14 de abril, com 38 criativos com seus…

11 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!