Compras

Parque de diversões da Beleza

O projeto vai rodar Brasil e a proposta é levar até os clientes do shopping um verdadeiro parque de diversões com as marcas mais desejadas do portifólio Sephora. No evento, a gente tem momentos com os especialistas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele. 

Fui, e adorei! Achei uma excelente oportunidade de conhecer e testar marcas que tenho curiosidade mas fico na dúvida de como usar e se realmente é o mais indicado para minha rotina / pele / estilo. O projeto começou em 2018. A Sephora recebe as pessoas, nessa primeira edição da temporada de 2022, a partir até 19 de junho.

No Boulevard Shopping
No Quina com Leca Novo, Nadia \schmidt, Karla Lopes, Lorena Martins, Mari Maria e Rodrigo que estava lançando a marca na Sephora

Instalado na Praça de Eventos, no piso 1, é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário apresentar o certificado de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos duas doses, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação ou no site oficial do parque, caso queira participar das aulas das marcas participantes.

No evento, o cliente poderá escolher entre as 16 marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.

Além disso, durante o evento a Sephora fornecerá brindes institucionais incríveis mediante a seguinte mecânica: nas compras acima de R$249, ganha um porta pincéis, e, acima de R$499, o cliente recebe uma bolsa exclusiva Sephora. Algumas experiências dentro da Beauty Land possuem horários específicos nos Beauty Studios instalados em formato individual para conforto e segurança dos consumidores. 

Como é sujeito a disponibilidade, já marca seu horário na entrada do evento, entre 11h e 20h, ou no site oficial (https://www.sephora.com.br/beauty-land.html), para participar das aulas de automaquiagem e cuidados com a pele com os experts das marcas participantes do portfólio da Sephora.

Aproveita! Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!