Sim, nós podemos! | InSync Activia - BH DICAS
BH DICAS

Sim, nós podemos! | InSync Activia

  • por em 19 de setembro de 2016

Sim, nós podemos!

Semana passada, a Activia – Danone organizou um evento para apresentar seu novo posicionamento inspirado nas mulheres que vivem em sintonia, de bem consigo mesmas, sendo protagonistas das suas histórias. O objetivo da campanha que começou falando sobre o quanto o Iogurte Activia ajuda no funcionamento do intestino, agora, parte para uma questão muito importante: a sintonia da mulher com ela mesma.

A empresa investiu em estudos para entender como que a sintonia pessoal, pode equilibrar os sentimentos. Participaram mais de 15 mil mulheres que ajudaram a marca a descobrir os impactos da autocritica feminina no dia-a-dia – trabalho, lazer, bem estar e relacionamentos.

É claro que a autocritica feminina nem sempre está em sintonia com o potencial individual da mulher. As criticas internas com frequência ultrapassam os limites e criam barreiras. Quando essa autocritica é bem trabalhada, pode se transformar em uma ferramenta poderosa para que as mulheres entrem em sintonia com a sua própria essência. Como bons exemplos, para inspirar as mulheres, a marca convidou três personalidades para embaixadoras: Paola Carosella – argentina e jurada do MasterChef, Ingrid Silva – Bailarina que fez sua carreira em NYC e Zica Assis – empresária.

No evento, que aconteceu no Gua.ja,  tive o prazer de ouvir Zica Assis, empreendedora e um exemplo de vida, que contou um pouco da sua história. Pra quem não conhece, Heloísa Assis, encontrou no cabelo a representação de sua identidade e sintonia, usando isso como motivação para criar produtos específicos para cabelos afros. Desenvolveu uma fórmula para cabelos crespos e ondulados e hoje comanda sua rede de salões com mais de 4 mil colaboradores. Ganhadora de prêmios e em 2013 estava entre as 10 mulheres mais influentes do Brasil, pela revista Forbes. Ouvir Zica contar como tudo começou, suas dificuldades e o que passou, realmente inspira.

Dá alegria de ver uma grande marca  apoiando o empreendedorismo de mulheres e também promovendo o empoderamento das mulheres, através do marketing.

 E juntas, podemos ainda mais!

[metaslider id=10441]

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments