Inspirado no conto do colombiano Gabriel Garcia Márquez, o premiado espetáculo da Pequena Companhia de Teatro será encenado pela primeira vez na capital mineira e traz à cena temas como isolamento e humanidade.
A temporada da companhia contará ainda com ações formativas e reflexivas, como oficina, bate-papo, exposição e residência artística, além de sessões especiais com visitas táteis e tradução em libras.
A estreia será nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, às 19h, e fica em cartaz até 9 de dezembro, de sexta a segunda-feira, sempre às 19h. Além da série de apresentações teatrais, de 22 de novembro até 16 de dezembro, a exposição Pequena Mostra de Teatro, contará um pouco da história do grupo maranhense, a partir de objetos cênicos, cartazes, figurinos, entre outros elementos.
Também integram a temporada ações formativas e reflexivas como a oficina gratuita “Artesania Iluminocenográfica: desenvolvendo tecnologia a partir da obsolescência”, o debate “Desconstruindo Velhos caem do céu como canivetes”, e a residência artística “Teatralidades”, encerrando o “Fórum Permanente de Reflexão”.
Não perde!
Um beijo
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH
Festival celebra a Comida Popular e a cultura do boteco em programação gratuita que une…