BH DICAS

Dois novos xodós que eu não tiro do pé!

  • por em 30 de agosto de 2021

Sou apaixonada com os sapatos da Virgínia Barros e recomendo fortemente você adquirir um. Valorize as marcas locais!

Compras

Foto do Instagram da Virginia Barros

Feito a mão, agênero, em Belo Horizonte, criados pela mente brilhante, criativa, moderna, linda, que mais??? Virgínia Barros arrasa muito!!! Os sapatos são os mais confortáveis que você pode imaginar. Lembro que assim que conheci a marca, pensei: “Queria que todos os meus sapatos fossem daqui”. Me identifico muito, me sinto linda quando uso, sinto que minha personalidade está bem representada, sabe??? Bom, eu ainda não cheguei lá, mas sempre que tenho uma oportunidade, invisto, porque são maravilhosos!!!

Meus dois últimos xodózinhos, eu uso todos os dias. Já vou avisando que essas escolhas são um pouco diferentes. Sei que pode não agradar todo mundo, mas achei válido te contar para que você conheça a marca e escolha o que mais combina com seu estilo.

Sombras Liquidas

A coleção “Sombras liquidas” foi uma parceria com @binhobarreto1, artista também daqui de Beagá. Ele conta que as imagens estampadas nos sapatos jogam com a ideia da diferença de perspectiva e visões do mundo. Aquilo que vemos está diretamente relacionado com nossa história e com as experiências vividas. Os sapatos são quadrados, tem essa opção de mule, mas também fechados. Na mesma ideia tem alguns sem estampas, que são lindos!!!

Pillow

O nome já remete a colchão e olha, é bem assim que eu sinto. Um conforto que não tem base. Nos primeiros dias, até o pé se adaptar, senti um pouco, mas depois da segunda vez que usei, sério, parece que tô andando nas nuvens. Queria um de cada cor. O meu é o Branco.

Não para por aí. As roupas são perfeitas também, ok? Vestem vários corpos, tenho peças há anos e adoro. Estou mais uma vez encantada com o trabalho primoroso da marca. Um orgulho pra gente.

Tem a loja online, tem um outlet no Mercado Novo e a loja principal na Savassi, fica na Cristovão Colombo, 63.

Um beijo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments