Como os influenciadores podem ir atrás das marcas? - BH DICAS
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Como os influenciadores podem ir atrás das marcas?

  • por em 28 de agosto de 2018

O BH Dicas completou 4 anos de vida e contei um pouquinho da minha história #aqui. Para exemplificar, como é o meu trabalho, estou contando também o caso de algumas das empresas que estão ou fizeram parte, do BH Dicas, há muito tempo.

Acho que pode ajudar quem está trabalhando na internet e tem vontade de fazer um job legal para marcas interessantes.

Demanda.

Sempre tive certa dificuldade quando ia comprar sapatos masculinos de presente, pro marido, para o sogro e pros amigos. Acho um presentão e em datas especiais, como aniversário e natal ficava buscando modelos diferentes. Gosto dos sapatos mais cools e modernos, mas também queria os básicos e tradicionais, para dar de presente pro meu sogro, por exemplo. Ia nos mesmo lugares e saía meio frustrada, muitas vezes sem achar nada. Tinha uma demanda carente aí.

Encontro e descoberta.

A Av. Prudente de Morais faz parte do meu dia a dia. Moro ali perto e já tinha reparado que ia abrir alguma coisa na galeria onde tem a We Basic. Lembro do convite que recebi para conhecer a loja. Já pelas fotos, fiquei curiosa, mas a inauguração seria numa data que não dava para eu ir devido a um outro compromisso.

Cheguei em casa e falei pro Hugo. “Amor, abriu uma loja de sapatos ali na Prudente. Acho que você vai gostar“. Fomos conhecer e eu estava certa. Hugo comprou 3 pares de modelos diferentes, logo de cara. Depois que o marido começou a usar e era só elogios, pensei:

“Gente, preciso trabalhar com essa loja, colocar aqui no BH Dicas. Quem sabe podemos fazer algum projeto juntos?” Só pensei.

Miguel, Hans e eu

Iniciativa:

Fiz contato com os donos da marca Hans e Miguel, através da Fernanda, assessoria na época, e construímos desde então uma série de ações e conteúdos pensando nos interesses de todos. BH Dicas, We Basic e público.

Ação:

A cada reunião, novas ideias iam surgindo e a We Basic esteve presente de diversas maneiras. Stories, post aqui no blog. Fizemos até cupom de desconto, coisa que eu não gosto muito de trabalhar. Mas com eles, deu muito certo. Hans produziu um conteúdo sobre moda masculina e Hugo estrelou ensaios com nossas escolhas para ilustrar todo o conteúdo.

Hugo Sasdelli

Hoje a We Basic está no Shopping Pátio Savassi e tem a loja on line, e eu tenho muito orgulho de ter trabalhado de maneira co criativa, e ao mesmo tempo com tanta liberdade. 

Vá. Busque. Explique suas ideias.

Virgínia Sasdelli

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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