Tanto de Trem

125 fatos sobre Belo Horizonte

Episódio mais que especial do Tanto de Trem podcast. No último episódio do ano, listamos 125 fatos sobre Belo Horizonte para homenagear essa cidade que a gente tanto ama!!! Beagá é uma cidade linda, diversa, criativa, com comida boa e pessoas muito legais.

O Tanto de trem é um podcast feito por Felipe Martins, da Made in Beaga e por mim, Virgínia Sasdelli, aqui do BH Dicas. Belo Horizonte é a estrela e dedicamos todos os episódios a essa cidade que somos apaixonados.

Belo Horizonte é uma cidade feita de muitos detalhes. Da arquitetura, da natureza, da comida. Das árvores, da lagoa, do contorno que abraça. Da serra que protege. Das cores, da arte, da criatividade, do som. Dos planos e do inesperado. “BH é quem?”. Tenho pensado muito sobre a magia de Beagá.

São as pessoas de Belo Horizonte, que fazem essa cidade ser o que é. O encanto está em quem escolhe. Em quem acolhe. E até naqueles que desconfiam, acreditando não ter nada com isso. Temos. Somos. O encanto está em quem nasceu, em quem decidiu ficar, por desejo ou pelo acaso. Tá aí em você, em mim, em nós. No que cada um forma junto. E passa. Mesmo sem saber.

Que bom que estamos aqui agora. Que a gente celebre todo dia.

Feliz Belo Horizonte, 125 anos. “BH é nóis”.

Um beijo!!!

*podcast produzido e editado pela ZERONOVE estúdio. Tem canal no youtube também! Ano que vem voltamos com mais uma temporada!

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!