Fim de semana

Fim de semana em Belo Horizonte #17dezembro2020

Ei gente! Bão? Semana que vem tem natal e eu não tô animada não. Pra te falar a verdade, tem dia que bate uma bad aqui. De pensar que não vou poder abraçar, nem ver minha família pessoalmente. Achei que chegando mais perto eu ia ficar mais de boa, só que não fiquei não, rs. E você como que tá sentindo o espirito natalino?

De qualquer maneira, separei aqui algumas sugestões para você aproveitar o final de semana nessa cidade linda, que a gente vive.

Mercado Novo

Não sei se você chegou a ver, mas o Mercado Novo no natal, está com o funcionamento das lojas de maneira unificada. Até o dia 23 de dezembro, as lojas do mercado funcionam de 11:30 as 18:30 e é uma excelente oportunidade de você consumir de produtores locais. Recomendo muito! Veja aqui o post.

Quermesse da Mary

Segundo final de semana de Quermesse da Mary. A feira de pequenos produtores acontece de forma diferente devido a pandemia. Os expositores, foram divididos em 2 fins de semana, para evitar aglomerações.

Anota os dias: 18, 19 e 20 de Dezembro de 2020- sexta das 10h às 19h / sábado das 10h às 19h / domingo das 10h às 17h. Fica na Rua Ivaí, 25 Serra. A entrada é gratuita e o evento pode levar seu pet.

Festival Luzes da Cidade

Até domingo (20), voltam a acontecer os shows musicais presenciais no teatro do Minas Tênis Clube. Com capacidade máxima para 150 pessoas e ingressos a R$ 10 (na bilheteria do teatro), o público poderá assistir às apresentações mas também serão transmitidos pelo canal Luzes da Liberdade no Youtube, ao vivo e gratuitamente.

Show de laser pelo céu de BH estão previstas para o fim de semana e a iluminação temática em edificações ao longo do circuito da Rota da Liberdade, que vai da praça da Estação (Praça Rui Barbosa) até a Praça da Liberdade, incluindo empenas em diversos pontos da Rua da Bahia e nas avenidas João Pinheiro e Afonso Pena, já tá rolando.

Música para todos

Borba, Nêga Kelly, Raquel Coutinho e Auder Jr., com apresentação de Henrique Portugal e participações especiais de Cláudio Venturini e Podé Nastácia vão participar do projeto idealizado pela Choperia Albanos em parceria com o Sesc Palladium.

É dia 20 de dezembro, às 19h no YouTube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

Um Beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Conheça Amelia de Concha Y Toro

Experiência oferecida pela vinícola, aconteceu no Baretto do Fasano e proporcionou uma tarde de pinturas…

27 de março de 2024

Novo menu do Cabernet Butiquim

Petiscos, saladas e Pratos principais elaborados pela querida Chef Jana Barrozo, que está de volta…

27 de março de 2024

Saberes Ancestrais

Projeto Preserva, lança série sobre preservação do meio ambiente e da cultura popular mineira.

26 de março de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!