Fica a dica

Arroz e Feijão solidários em prol da Cape

Listada entre as 100 melhores ONGs do país em 2019 e 2021, a Cape – Casa de Acolhida Padre Eustáquio será beneficiada com a doação dos royalties da venda do Arroz e Feijão Dona Lucinha, produto de altíssimo padrão, desenvolvido pela GRAM Alimentos e comercializado, inicialmente, com exclusividade nos Supermercados BH.

A iniciativa, fruto da parceria de Cape e Dona Lucinha, e visa beneficiar a entidade que ampara mais de 500 crianças e adolescentes em tratamento de câncer e outras doenças não infecciosas em Belo Horizonte, oferecendo estadia, alimentação, transporte e atendimentos multiprofissionais para o bem estar dos acolhidos e familiares acompanhantes.

A doação dos royalties da marca dos produtos solidários também deverá ajudar a angariar os fundos de um novo e audacioso projeto da Cape, uma carreta que percorrerá o estado de Minas Gerais oferecendo exames preventivos de câncer. A ideia surgiu do empresário José Marcílio Nunes, que já conseguiu parceiros para a viabilização de mais este sonho.

Hugo e Virginia Sasdelli com Marcia Clementino – Foto: Carla Costa

Os produtos foram apresentados à imprensa e parceiros na noite no dia 14 de junho, em evento no restaurante Dona Lucinha. Além do fundador da Cape, José Marcílio Nunes, estavam recebendo os convidados as suas irmãs Márcia Clementino, Elzinha Nunes e Heloisa Nunes, que ficam à frente do estabelecimento fundado por sua mãe e a superintendente da Cape, Monica Sales.

A expectativa é de que a carreta passe a rodar a partir de setembro, quando se comemora o Setembro Dourado, mês de prevenção do câncer infantil.

O Arroz e Feijão Solidários Dona Lucinha já estarão à venda nas mais de 74 cidades onde os Supermercados BH estão presentes no estado de Minas Gerais, posicionados como produtos premium de alta qualidade. E em breve nos demais supermercados.

Um beijo

*Release Romano Comunicação

bhdicas

Posts Recentes

Em cartaz: “Velhos caem do céu como canivetes”

Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH. 

15 de novembro de 2024

Baile da Lamparina

Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…

14 de novembro de 2024

Festival celebra o Dia da Consciência Negra

Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH

12 de novembro de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!