Fim de semana

Festival Novos Encontros no Parque Municipal

Já se programa para o final de semana, hein??? Marcando o retorno dos eventos no Parque Municipal, o Festival Novos Encontros acontece nos dias 13 e 14 de agosto e reúne atrações para todas as idades. Vai ser incrível, gente!

Mariana Aydar, Mestrinho, Martinho da Vila, que receberá o rapper Djonga para uma participação em seu show, e clássicos infantis como Coração Palpita, Palavra Cantada e o Grupo Maria Cutia. Os shows diurnos são gratuitos, mas é necessário retirar ingresso pelo Sympla. Para as atrações da noite, os ingressos terão preços populares.

O Festival tem como objetivo proporcionar atrações culturais de qualidade de uma maneira plural e democrática, a partir da ocupação de um dos principais espaços públicos da cidade. Com localização estratégica e amplo espaço, o Parque Municipal se torna o local ideal para o encontro de variados estilos musicais. 

Foto: divulgação Scaled
Foto: Flávia Mansur
Foto: Leo Aversa

Programação

  • Sábado – 13 de agosto : DJ Aída Lage / 10h – Palavra Cantada / 11h30 – Babadan Banda de Rua / 17h30 – Portões / DJ Black Josie / 18h00 – Orquesta Atípica de Lhamas participação Felipe Cordeiro / 19h30 – Mariana Aydar participação Mestrinho / 21h00 – Martinho da Vila participação Djonga
  • Domingo – 14 de agosto: DJ Aída Lage / 10h – Grupo Maria Cutia / 12h – Coração Palpita / 13h – Sagrada Profana

O Festival Novos Encontros é realizado pela Cingulado, com produção da Pira Arte e Cultura e Através Gestão Cultural, e conta com patrocínio da ArcelorMittal. Acontece nos dias 13 e 14 de agosto, no Parque Municipal. Ingressos: sympla / www.novosencontros.com.br

Um beijo

*release Doizum

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!