Fica a dica

Arroz e Feijão solidários em prol da Cape

Listada entre as 100 melhores ONGs do país em 2019 e 2021, a Cape – Casa de Acolhida Padre Eustáquio será beneficiada com a doação dos royalties da venda do Arroz e Feijão Dona Lucinha, produto de altíssimo padrão, desenvolvido pela GRAM Alimentos e comercializado, inicialmente, com exclusividade nos Supermercados BH. 

A iniciativa, fruto da parceria de Cape e Dona Lucinha, e visa beneficiar a entidade que ampara mais de 500 crianças e adolescentes em tratamento de câncer e outras doenças não infecciosas em Belo Horizonte, oferecendo estadia, alimentação, transporte e atendimentos multiprofissionais para o bem estar dos acolhidos e familiares acompanhantes. 

A doação dos royalties da marca dos produtos solidários também deverá ajudar a angariar os fundos de um novo e audacioso projeto da Cape, uma carreta que percorrerá o estado de Minas Gerais oferecendo exames preventivos de câncer. A ideia surgiu do empresário José Marcílio Nunes, que já conseguiu parceiros para a viabilização de mais este sonho.

Hugo e Virginia Sasdelli com Marcia Clementino – Foto: Romano Comunicação

Os produtos foram apresentados à imprensa e parceiros na noite no dia 14 de junho, em evento no restaurante Dona Lucinha. Além do fundador da Cape, José Marcílio Nunes, estavam recebendo os convidados as suas irmãs Márcia Clementino, Elzinha Nunes e Heloisa Nunes, que ficam à frente do estabelecimento fundado por sua mãe e a superintendente da Cape, Monica Sales.

A expectativa é de que a carreta passe a rodar a partir de setembro, quando se comemora o Setembro Dourado, mês de prevenção do câncer infantil.

O Arroz e Feijão Solidários Dona Lucinha já estarão à venda nas mais de 74 cidades onde os Supermercados BH estão presentes no estado de Minas Gerais, posicionados como produtos premium de alta qualidade. E em breve nos demais supermercados.

Um beijo

*Release Romano Comunicação

bhdicas

Posts Recentes

Festival Novos Encontros no Parque Municipal

Shows com Martinho da Vila + Djonga, Mariana Aydar + Mestrinho e Sagrada Profana, Coração…

8 de agosto de 2022

Festival Verbo Gentileza

7º edição do festival acontece de 19 a 21 de agosto com o tema “Respirar…

5 de agosto de 2022

TEDx Belo Horizonte: espere palestras e networking

Evento realizado neste sábado, que conta com o apoio da CDL/BH, vai abordar temas como…

4 de agosto de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!