Fui assistir ontem a première do documentário sobre o ator Paulo Gustavo, Filho da mãe. Eu ri, chorei, me emocionei com os depoimentos, e saí de lá com o coração cheio de amor. Era isso que Paulo Gustavo causava nas pessoas com a sua arte, né??
Filho da mãe chega ao Amazon Prime Vídeo em 16 de dezembro. O filme mostra os bastidores da última peça em turnê que ele apresentava do lado de Déa Lúcia, sua mãe. As falas dos amigos, familiares, equipe e imagens inéditas me deixaram muito emocionada. Paulo ainda não tinha sido vacinado e morreu em maio de 2021, por causa do coronavírus.
Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Pedro Bial, Preta Gil, Marcus Magella, são algumas das pessoas que aparecem contando da relação que tinham com o ator e como tudo começou e foi se tornando todo esse sucesso.
Thales Bretas, que é aqui de Belo Horizonte, compareceu na sessão, e disse o quanto era especial apresentar o filme em BH, que ele e Paulo tinha uma história com a cidade, e fala que o filme mostra “momentos importantes da vida dele, na familia, coisas que inspiraram muita gente.. a alegria de viver, piadas, momentos difíceis e emocionantes”. Ele finalizou ainda desejando que todos saíssem “abastecidos com alegria e com uma mensagem boa, positiva, apesar de tudo que aconteceu a família deles e a de tantas outras.”
Gente é lindo! Assistam!!!
Produzido pela Amazon Prime, dirigido por Susana Garcia e co-dirigido pela irmã do comediante, Juliana Amaral.
Não perde!
Um beijo.
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH