Fabrício Carpinejar lança livro em homenagem às mães. Coragem de Viver conta com 57 reflexões que Carpinejar divide com a gente, a respeito da coragem de viver, memórias e ensinamentos que aprendeu com sua mãe, Maria Carpi.
Ele escolheu falar da pessoa mais corajosa que conheceu na vida, a mãe, e a nomeia como metáfora viva da valentia. Eu ainda não li o livro inteiro, mas já na apresentação me emocionei quando ele conta que Coragem de Viver, era um projeto a ser feito a 4 mãos. Por ele e pela mãe. Mas que se deu conta de que ela está presente nele, o tempo todo, nunca soltando de sua mão, e que assim, não seria possível escrever sem ela.
A obra é um resgate do que absorveu na companhia da mãe, os pensamentos, lições, fábulas e ele concluí: “Coragem de Viver não é a biografia de Maria Carpi, mas a biografia do amor de seu filho pela sua mãe”.
Acompanhe Fabrício Carpinejar no instagram . É sempre um prazer ter contato com suas reflexões. Para adquirir o livro, clique aqui. Repare também nas ilustrações que são a coisa mais linda. De Anacardia. Ahhh e olha o dia das mães chegando, hein??? Dica boa!!!
Um beijo!
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH