Fica a dica

Bora celebrar a cachaça?

Ai gente, eu amo. Bebo menos do que gostaria porque depois dos 30 tenho ressaca de ficar doente, rs, mas é uma das minhas bebidas preferidas. E a Expocachaça é um orgulho pra Belo Horizonte, né? Um grande evento dedicado a maravilhosa bebida, com tudo que você pode imaginar.

A ExpoCachaça volta a acontecer na Serraria Souza Pinto, onde tudo começou. Todos os dias terão atrações culturais, espaço gourmet, apresentação de novidades do setor, stands de marcas de todos os cantos do país, além de completa infraestrutura, conforto e segurança aos visitantes.

Se cuida e vá de máscara. A Serraria é bem ampla, ventilada e haverá haverá limite de público simultâneo.  O evento conta com o patrocínio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Avenida Assis Chateaubriand, 889, na região central de Belo Horizonte.  De 25 a 28 de novembro. Crianças até 12 anos não pagam e menores de idade devem estar acompanhadas dos pais ou responsável. / Idosos entre 60 e 64 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação de documento. Já idosos com mais de 65 anos, não pagam.

A venda antecipada é no site oficial da ExpoCachaça e pelo Sympla. A partir do dia 25 de novembro, as entradas também poderão ser adquiridas na portaria da Serraria Souza Pinto. A bilheteria fechará uma hora antes do fim do evento .

Um beijo

bhdicas

Ver Comentários

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!