Fica a dica

Nova creperia na Savassi que você precisa conhecer!

Eu demorei um pouco para escrever esse post aqui no blog, mas fui uma das primeiras clientes da La Putaria, creperia recém inaugurada em Belo Horizonte que vende crepes recheados (ou não, você escolhe) em formato de pênis e vulva. Gostosos e inusitados.

Eu adorei. Já tinha visto a unidade que Juliana Lopes e Robert Kramer abriram em Portugal. Um dia, selecionando as matérias para o Prestenção, eu me deparei com o sucesso de La Putaria em Portugal, e vi que Juliana era daqui. A primeira coisa que pensei, foi “BH merece também”. E num é que meses depois temos essa novidade???

Virginia e Juliana

Eu pedi um de cada, que não sou boba. Os crepes são feitos na hora, você escolhe se quer recheados ou não e a cobertura. Detalhe para o que chamam de “final feliz”, quando você pede essa opção, vem com um fio de chocolate branco.

A decoração também é toda temática e instagramável. Alguns itens estão disponíveis para a venda, como canecas e camisetas, mas as estrelas da festa são realmente os crepes. Conseguir provar, requer uma persistência e calma, ok? As filas estão enormes, de dobrar o quarteirão, da hora que abre até a hora que fecha! Será que temos um novo ponto turístico?

Vida Longa ao La Putaria!

Anota o endereço: Cristovão Colombo, 68 Savassi. De seg a dom de 16:00 as 21:00. A partir de R$22,00.

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

O ‘Short Jeans’ de Matheus Brant

Artista fundador do bloco de Carnaval “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro” e que lidera…

16 de abril de 2024

BH cuida do lixo que produz???

Convidado do Tanto de Trem Podcast é Felipe Gomes que trouxe muita informação sobre o…

12 de abril de 2024

Quer arrasar no presente de dia das mães?

Quermesse da Mary acontece de 12 a 14 de abril, com 38 criativos com seus…

11 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!