O espetáculo “Bloco Na Rua” de Ney Matogrosso acontece apenas no fim do ano, em Belo Horizonte, mas já é um grande sucesso. O artista, que vai se apresentar no Minascentro , no dia 1º de dezembro, acaba de anunciar uma sessão extra para o dia 03 de dezembro, domingo, às 21h. Todas as cadeiras para o primeiro dia já foram vendidas.
Aos 81 anos, Ney Matogrosso emociona o público com uma apresentação onde a diversidade de canções e a emoção são destaques. O repertório revela uma seleção eclética de canções que abraça o público: desde “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), que inspirou o título da turnê, até clássicos como “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)” da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores), e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).
Do compacto duplo lançado em 1975 com Fagner, Ney Matogrosso revive “Postal do Amor” (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e “Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Além disso, o artista inclui pela primeira vez em seu repertório “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant).
Vai ser T u d o !
1º de dezembro (sexta-feira) – 21h – ESGOTADO / 03 de dezembro (domingo) – 19h – SESSÃO EXTRA – / Teatro Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 – Centro) / preços de R$ 125,00 a R$ 700,00 – aqui.
Um beijo
Pequena Companhia de Teatro (Maranhão), chega a Belo Horizonte, no CCBB BH.
Banda celebra 1 ano do álbum “Original Brasil” na Autêntica com a participação especial de…
Laços da Ancestralidade reúne a cultura dos povos afro periféricos em BH