Categories: Sem categoria

Batalha Drag de Lip Sync

A segunda edição da Batalha Drag de Lip Sync, ocorre na quinta-feira (10/8), a partir das 20h, com entrada gratuita e classificação indicativa de 16 anos. Participam da disputa as drag queens Mary Me, Aria Dreamz, Pérola Negrah, Paola Venturyni, Angel Sun, Polaris, Jessica Telles e Monalisa LeBlanc, escolhidas por meio de seleção realizada pela FCS. Os ingressos para o evento serão disponibilizados apenas presencialmente, na bilheteria do teatro, a partir das 12h, do dia 10 de agosto. Cada pessoa terá direito a 1 par de ingressos por CPF.

A ação integra a programação do Festival Já Raiou a Liberdade – Os Sons do Brasil, apresentada pela drag queen Walkiria La Roche, referência na cena LGBTQIAPN+ de Minas Gerais, a competição contará com a presença da cantora Karol Conká, que fará uma performance musical especialmente preparada para o evento. Também como convidada especial, a drag queen Aysla Pirv traz uma apresentação em homenagem à cena drag de Belo Horizonte. Compondo o júri especializado, a disputa recebe a atriz e apresentadora belo-horizontina Kayete, além de Nadja Kai Kai – vencedora da primeira Batalha Drag de Lip Sync, (2017).

O público terá a oportunidade de reconhecer as influências ao longo das disputas. A apresentadora Walkiria La Roche garante que os espectadores podem esperar por performances e artistas de alta qualidade. Já a atual vencedora, Nadja Kai Kai, que dará as boas-vindas à nova campeã no Hall da Fama da Batalha Drag, afirma que buscará proporcionar ao público o melhor, tanto em suas próprias performances, quanto através de suas escolhas enquanto jurada.

Não perde!

10 de agosto, as 20:00 no Palácio das Artes. 1 Par de Ingresso por cpf a partir 12:00 no Teatro.

Um beijo

bhdicas

Posts Recentes

Minas Travel Market no Minascentro

Em dois dias de evento, a feira estima receber cerca de 2 mil profissionais do…

26 de abril de 2024

Grada Kilomba e Paulo Nazareth no Inhotim

Mostras individuais dos artistas, acontecem nas Galerias Galpão e Praça, e são exposições de longa…

25 de abril de 2024

Sommelier Manoel Beato do Fasano, harmoniza menu

Hoje, o Baretto Belo Horizonte oferece experiência de menu em quatro tempos harmonizado com vinhos…

24 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!