BH DICAS

Quando o nome da marca circula. Muito além das curtidas.

  • Avatar
  • por em 11 de setembro de 2018

Oi.

Beleza? Em agosto de 2018, fez 4 anos que criei o BH Dicas. E para comemorar, contei um pouco da minha história. Falei como eu tive a ideia do BH Dicas, das dificuldades que encontro e também como funciona meu trabalho. 

Agora venho contando a história de algumas marcas que fazem parte do meu caminho, para ilustrar melhor as frentes de trabalho. Já foram a Lava meu sofá , We Basic e o Hotel Ouro Minas.

Hoje é dia de Loja Zás e o Bom Dia mais animado dessa Belo Horizonte inteira.

Tudo começou quando estava pesquisando lojas em Belo Horizonte que vendiam fantasias de carnaval em 2017. Adorei as opções e preços que encontrei lá e desde então comecei a acompanhar o perfil no instagram.

Foi aí que meu relacionamento com a marca começou.

Trabalhei para a Zás porque percebo ali um cuidado, um carinho, muito estudo e a busca em fazer diferente. Hernane e Aline são irmãos e conseguem aproveitar muito bem os saberes de cada um em prol da loja. E também contam com meninas superpoderosas para isso! Dentre todas as ações que fizemos, com foco em produção de conteúdo, a do Dia dos Namorados foi especial.

Cheguei até a loja com meu marido (estamos há 18 anos juntos) e combinamos que ele e toda a equipe Zás iria escolher um Look cada um, para mim, e eu teria que adivinhar qual era o do Hugo.

Foi muito legal!

Tenho a maior tranquilidade e orgulho em afirmar que através do BH Dicas, muitas pessoas conheceram essa marca tão bacana.

Se liga, que vai ter sorteio em breve!

Virgínia Sasdelli

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.