Fica a dica

Orquestra Ouro Preto celebra os Beatles e Rolling Stones

A Orquestra Ouro Preto dedica o próximo fim de semana a dois concertos em homenagem às bandas que protagonizaram uma das maiores “rivalidades” do rock n’ roll. Atendendo a pedidos do público, “The Beatles” será a atração do dia 14, às 20h30, no Grande Teatro do Sesc Palladium. No dia seguinte, é o espetáculo “The Rolling Stones” que ocupa o palco do mesmo local, às 11h, pela série Domingos Clássicos. Os ingressos para ambas as apresentações têm preços populares e estão à venda no site Sympla.

The Beatleshttps://bileto.sympla.com.br/event/73177

Um dos maiores fenômenos na trajetória da Orquestra Ouro Preto, “The Beatles” foi criado a partir de uma combinação inusitada e o espetáculo é a união, em um mesmo palco, de uma orquestra de cordas e uma banda de rock. Sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo, o concerto é um grande sucesso de público e crítica, tendo sido apresentado em vários estados do Brasil e na “International Beatle Week”, em Liverpool, em três elogiados concertos que tornaram a formação mineira a primeira do mundo a participar do tradicional evento destinado a beatlemaníacos de todo o planeta.

The Rolling Stoneshttps://bileto.sympla.com.br/event/73003/d/136747

Já a apresentação de “The Rolling Stones” na capital mineira tem um gostinho de estreia, sendo a primeira vez que o concerto será apresentado com a presença do público. A montagem faz uma justa homenagem já que, neste ano, os ícones completam 60 anos de atividades ininterruptas – a primeira aparição pública do grupo se deu em 1962.

Quer saber mais? www.orquestraouropreto.com.br

Um beijo

*texto retirado do release

bhdicas

Posts Recentes

Qual a sua loucura?

18 de maio foi marcado por centenas de usuários, familiares, profissionais, alunos, e simpatizantes pela…

23 de maio de 2022

BH tem Blues para todos!

XIV BH Soul Blues Festival tem programação musical nacional e internacional, em diversos locais de…

18 de maio de 2022

Ópera Aleijadinho ganha Mostra de Cinema

A história de Aleijadinho ganha mostra de cinema que complementa a ópera sobre o artista:…

17 de maio de 2022

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!