Fica a dica

Picnic com música, comida boa e bebidinhas!

Pensando em todo o tempo guardado durante esse momento de pandemia que passamos sem abraço.. convivência, e sempre fomentando a magia do compartilhar, dividir e estar junto, a Stella Artois traz o Picnic Stella. O evento acontece no Alphaville da Lagoa dos Ingleses nos dias 28 e 29 de maio, das 12h às 22h. Para desfrutarmos juntos de um banquete: de alegria, trocas, sabores, brindes e muita diversão. Juntinhos porque sou a correspondente oficial do evento e vou te mostrar tudo!

Quatro restaurantes de Belo Horizonte foram convidados a criar um cardápio especial para nosso Picnic para nos servir com muito afeto. Las Chicas Vegan, tocado por Gabe Andrade, que serve pratos veganos cheios de personalidade, Uluru que foi idealizado pelo casal André Carvalho e Luiza Pimentel e faz o melhor Brunch da cidade com influências australianas e asiáticas, o Morada Mexicana criado por Carla Assumpção e é especialista em fazer o melhor da comida mexicana raiz, e o Noca, que é tocado por Thiago Medrado e faz o melhor da comida criativa feita na brasa.

Além das atrações gastronômicas, o evento também traz muita música de qualidade. Na sexta vamos de Banda Pipa, Marcelo Dai, DJ Jaka e DJ Raquel Feu, já no sábado teremos Igor Vaz, Happy Feet Jazz Band, DJ Black Josie e DJ Raquel Feu.

Foto: divulgação

O evento acontece em dois formatos:

  • Para quem quer curtir o Picnic em sua experiência mais completa com a sua turma, pode adquirir o Picnic Lounge que é um espaço com mobiliário de picnic exclusivo para 4 pessoas e custa 100 reais de entrada (25 reais por pessoa), nesse caso as reservas acontecem em dois turnos, das 12h às 17h e das 17h30 às 22h.
  • Também tem a área comum do evento que estará acontecendo durante todo o evento e você poderá adquirir o ingresso avulso por 20 reais. Caso você adquira o Picnic Lounge e queira permanecer na área comum do evento antes ou após seu horário de reserva, tudo bem!!

Os ingressos começam a ser vendidos hoje, quinta, dia 12 de Maio, pela Sympla no link abaixo e são extremamente limitados.

https://www.sympla.com.br/picnic-stella__1557715

Um beijo!

bhdicas

Posts Recentes

Conheça Amelia de Concha Y Toro

Experiência oferecida pela vinícola, aconteceu no Baretto do Fasano e proporcionou uma tarde de pinturas…

27 de março de 2024

Novo menu do Cabernet Butiquim

Petiscos, saladas e Pratos principais elaborados pela querida Chef Jana Barrozo, que está de volta…

27 de março de 2024

Saberes Ancestrais

Projeto Preserva, lança série sobre preservação do meio ambiente e da cultura popular mineira.

26 de março de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!